Fechar
Deboche

Gkay detona marcas que não patrocinaram a ‘Farofa’

Atriz e influenciadora debocha de quem desdenhou do projeto e agora quer tirar uma casquinha do sucesso do evento

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ainda rende muitos babados a repercussão que o aniversário de três dias da atriz e influenciadora Gessica Kayane, comemorado em Fortaleza, causou no universo dos famosos. Depois de anunciar que pretende fazer um documentário sobre a ‘Farofa da Gkay’, ela comprou briga com algumas marcas que se recusaram a associarem seus respectivos nomes no evento e agora querem tirar uma casquinha do sucesso da badalação.

“Quero aproveitar e mandar um recado para algumas marcas. Na hora que a gente foi vender o projeto da ‘Farofa’ era muito engraçado: ‘ai… não tem a ver o projeto’, ‘não é o que a gente espera de um projeto’ e aí agora que a ‘Farofa’ bombou, ficam essas marcas usando o nome da ‘Farofa’. Só que não quiseram nem dar um bombones’.

Em relação aos patrocinadores, a expectativa é que o evento tivesse 11 cotas de patrocínio vendidas, que somariam R$ 8 milhões. No entanto, apenas três marcas apareceram no evento: Above e Bis, como patrocinadoras oficiais, e o aplicativo Lounge, plataforma de conteúdos da AMBEV. Gkay revelou ter gasto aproximadamente R$ 3 milhões.

Continua após a publicidade