polêmica

Gkay e Bianca Andrade são detonadas após beijo no MTV Miaw: ‘tudo por mídia’

Influenciadoras protagonizaram beijão de língua em cima do palco da premiação

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Gkay e Bianca Andrade protagonizaram um beijão de tirar o fôlego, na noite desta terça-feira (26), no palco do MTV Miaw, em São Paulo. A cena inesperada surpreendeu o público presente e os telespectadores que acompanhavam os spoilers das gravações do evento, via redes sociais.

Tudo começou quando o influenciador Álvaro Xaro deu falta de Boca Rosa no palco. “Cadê a Boca Rosa?”, perguntou ele. “Alguém me chamou?”, questionou Bianca Andrade, ao entrar no palco. A empresária logo mandou para Gkay: “Qual é amiga? Qual o seu problema? Fala para mim!”, indagou ela.

Depois, Bianca Andrade foi chamada de ‘Rainha da Farofa’ por Gkay, devido à sua fama de pegadora em festas e eventos. Bianca então perguntou a Gkay se ela não gostaria de beijar em público e deu um beijão na amiga, deixando muita gente no local em choque.

“Cê não quer beijar em público, é isso?”, indagou a empresária carioca. “Quem falou que eu não beijo ninguém em público, Bianca?”, rebateu Gkay. “Aé? Então me beija”, pediu ela momentos antes de agarrar a amiga para dar o beijão.

A repercussão, no entanto, foi bem negativa, pois muita gente acusou as duas influenciadoras de terem se beijado apenas para ganhar destaque nos holofotes da premiação. “Não sabe mais o que faz para aparecer”, apontou uma seguidora das influenciadoras.

“Tudo pela mídia, tudo para ter like e visibilidade… As pessoas estão fazendo tudo para ter cada dia mais fama… O desespero, sei lá… Podem até ser bi[ssexual], mas aí é puro biscoito”, avaliou outra. “Topa tudo por biscoito”, comentou outro rapaz.

Teve gente ainda criticando a mudança no comportamento de Gkay: “O que tá acontecendo com a Gkay? Perdeu totalmente a essência por mídia. Tá irreconhecível em todos os sentidos”, comentou uma fã da influencer.

Bianca Andrade viralizou nas redes sociais, há alguns anos, na primeira edição da ‘Farofa da Gkay’, após ter feito um ménage a trois com o então casal de influenciadores Marina Ferrari e Gabriel Rocantti.