Fechar
HATERS

Gkay é criticada por causa da aparência e rebate: “Deixa eu ser feia em paz”

Internautas resolveram atacar o visual da humorista

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A influenciadora Gkay virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na manhã deste domingo (19) por causa do visual. A comediante, que já fez alguns procedimentos estéticos, começou a ser criticada por internautas por conta da nova aparência.

“Gkay é igual o Mateus Verdelho: faz de tudo pra ficar feia, a diferença é que ela consegue”, escreveu uma hater. “A Gkay é só mais um exemplo do motivo de eu ser favorável à distribuição de renda, porque se deixar muita grana acumulada a uma pessoa só ela gasta inventando cirurgia plástica”, comentou outra. 

Já outro internauta identificado no Twitter como Maranhense Raro fez uma comparação da aparência de Gkay antes e depois dos seus procedimentos estéticos. 

“A Gkay tinha um lindo corpo . A boca tava perfeita . Pq ela foi mexer nisso tudo ?! Esse distúrbio de imagem e a busca incessante por um padrão inalcançável é triste”, disse.

Continua após a publicidade

Porém, a humorista não gostou e deu uma resposta afiada ao perfil. “‘Por que ela foi mexer?’ Porque eu quis! Que povo chato, eu hein! Me deixa, gente. Se eu quiser, viro um ET. O que importa é que eu gosto”, respondeu ela.

A influenciadora também desabafou no seu Twitter. “DEIXA EU SER FEIA EM PAZZZZZZZ AAAAAAAAAAAAAAAAAAA”, pediu a paraibana. Anônimos e famosos sairam em defesa de Gkay.

“Muita gente precisa sentir repulsa por gente bem-sucedida para se sentir melhor. Aí quando a Gkay faz uma transformação chocante assim, essas pessoas sentem espasmos de alegria. De repente, elas podem criticar sabendo que a maioria vai bater palma. A ofensa vira terapia numa vida vazia”, escreveu o youtuber.

A cantora Solange Almeida também se manifestou na web e defendeu Gessica Kayane: “A internet e a mania de querer ofender as pessoas a todo custo. Entendam, quem tem que gostar e estar feliz é a pessoa. Se a Gkay está feliz assim, no que isso afeta a vida de vocês? Seja feliz sempre, Gkay”.

Tags Relacionadas: