Fechar
imperdível

Gkay promete transformar a ‘Farofa’ em um grande festival

A ‘Farofa da Gkay’ é um dos eventos mais esperados no mundo das celebridades

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A influenciadora e humorista, Gessika Kayane promove um dos eventos mais esperado pelos famosos, a ‘Farofa da Gkay’. A festa acontece sempre em dezembro, para comemorar o aniversário dela. Segundo Gkay, a versão 2022 será a maior de todas e os preparativos já começaram.

Em 2021, a festa contou com shows de Wesley Safadão, Xandy Aviões, Luísa Sonza, Pedro Sampaio e outros cantores famosos. Este ano, a participante da ‘Dança dos Famosos’ prometeu que todo mundo vai poder curtir as atrações através de lives transmitidas pelas redes sociais.

Os preparativos já estão à todo vapor e Gkay revelou ao ‘Portal G1’ quanto já gastou com a festa: ”Pelos cálculos que fiz até agora, já está beirando uns oito milhões. E é investimento do meu bolso mesmo”, disse ela. A influenciadora não sabe como vai pagar tudo isso, mas garantiu que está fazendo de tudo para oferecer o melhor aos seus convidados.

”Não sei de onde vou tirar tanto dinheiro. As pessoas acham que minha motivação é o dinheiro. É o dinheiro também, porque todo mundo gosta, todo mundo quer. Mas, nesse caso, eu quero pegar e gastar ele todo na ‘Farofa’, investir tudo na festa”, contou ela.

Continua após a publicidade

A humorista falou um pouco dos planos para o evento e não são nada singelos: ”Estou pensando em coisas tão grandes! Vou querer um palco de festival para colocar todos os convidados, aí já faço um Rock in Rio fora de época, já coloco um trio elétrico no meio”, concluiu.

Recentemente, Gkay foi apontada como affair de Gustavo Mioto

No Carnaval, Géssica Kayane, a GKay, marcou presença no Camarote Nº1, para assistir aos desfiles do Grupo Especial na Sapucaí. A influenciadora falou com a coluna e esclareceu os boatos de romance com o cantor Gustavo Mioto.

“Não tem nada com o Gustavo Mioto. Foi uma safadeza do Safadão. O Gustavo é um gato, canta bem e é super bacana, mas é meu amigo. Não temos nada”, garantiu GKay, que fez questão de dizer que está solteira.

“Estou solteira, mas se eu consegui esconder dois meses uma lipo LAD, imagina os gatos? Estão todos escondidos lá em casa. Maloquei tudo”, brincou aos risos.

Os boatos sobre um affair com Gustavo Mioto surgiram após Wesley Safadão mostrar o cantor sertanejo e GKay juntos em um jantar. Os fãs logo começaram a associar que os dois estavam juntos e iniciaram as especulações.