Fechar
tuíte da discórdia

GKay quebra o silêncio e esclarece polêmica envolvendo Rezende e Zé Felipe

A atriz e humorista falou sobre a situação em que curtiu um comentário que criticava o ex

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

GKay aproveitou a sua participação no podcast ‘PocCast’, nesta quarta-feira (25), para esclarecer a polêmica do tuíte, envolvendo seu ex Rezende e o cantor Zé Felipe. Na ocasião, a humorista curtiu um comentário de uma pessoa no Twitter, que dizia: “Por quantos Rezendes a gente passa até chegar no Zé Felipe?”.

Ao ser questionada sobre o assunto, GKay explicou: “A minha relação com o Rezende hoje, pra quem não sabe, é muito boa, graças a Deus. E a gente faz muita brincadeira com ele. Tanto é que aquele dia, a gente alugou o jatinho e eu botei na legenda: ‘por que choras, Rezende?’. E aí eu vi aquele tuíte, achei super engraçado e eu ia dar RT, falando tipo assim: ‘já passei por um, faltam quantos agora?'”, começou dizendo.

Ela continuou: “Depois, ele me explicou que era uma brincadeira que não era pra ser feita, porque tem um rolo atrás e não sei o que. Eu pedi desculpas, mas como já sou acostumada a fazer esse tipo de brincadeira e a gente levar na boa um com o outro, eu não achei que ia repercutir de tal maneira, mas repercutiu muito. Até uma curtida, vira caos”.

GKay ainda contou que os dois se resolveram sem brigas. “Eu pensei na hora que ia curtir e fazer um meme, mas ele depois me explicou que as pessoas já ficam atacando ele e isso ajudou a ter essa repercussão maior. Mas ele foi super de boa, a gente conversou normal e se resolveu de boa, graças a Deus”, revelou.

Continua após a publicidade

A brincadeira do tuíte fazia uma comparação sobre o casamento de Virgínia Fonseca com o sertanejo Zé Felipe, depois de ter sofrido ao namorar o youtuber Rezende. Porém, o rapaz não gostou nada de ter sido motivo de piada por Géssica Kayane. Na época, ele chegou a externar sua irritação.

“Será que não cansam de tentar me atacar? Me chamar de tóxico, criar montagens tendenciosas, usar frases de efeito para tentar me desmerecer, não vai levar a nada… Eu sei o que eu sou, eu sei como fui criado e sei inúmeras pessoas que ajudei. Para mim isso é o suficiente”, publicou ele na época.

Jojo Todynho recusa a convite para ‘Farofa da Gkay’

Esta coluna, que tem amigos em todos os cantos, descobriu que Gkay foi toda toda para convidar a Jojo Todynho para sua tradicional ‘Farofa da Gkay’, evento em comemoração ao aniversário dela, mas acabou recebendo uma negativa da funkeira nos bastidores do ‘Dança dos Famosos’.

Para justificar a recusa ao convite, Jojo argumentou que agora é uma mulher casada, e ainda ressaltou que lugar onde não cabe o marido dela, Lucas Souza, não cabe ela também. A campeã de ‘A Fazenda’ disse que se visse outra mulher avançado em Lucas, não iria prestar e, por esta razão, não cabe nem ela e nem o marido na festa.

Após a repercussão da notícia, a cantora foi às redes sociais para se explicar. Segundo a funkeira, o motivo não foi seu marido, Lucas Souza, mas sim seu casamento. “Não, não é por causa dele. É respeito. E eu acho que, quando a gente escolhe casar, tem certos ambientes que não são mais. […] Eu fiz a escolha de casar e levar o meu relacionamento a sério. Eu me conheço. Para eu acabar com a Farofa… Não me custa. Nem tudo que é lícito lhe convém”, começou ela.

Jojo também citou a falta de privacidade como motivo para ter recusado ir ao evento. “Aí você tá ali, e as pessoas já vêm com a câmera na tua cara. Eu não sou simpática. Eu não sou nada legal. Então, assim, eu saio da minha paciência, que eu já não tenho, num piscar de dedo”, explicou ela.

Ela ainda alfinetou quem faz questão de marcar presença na ‘Farofa’ para ganhar visibilidade. “E outra coisa, não preciso de mídia, não. Tô fora, boa curtição para quem vai, aproveita, se joga. Mas eu acho que casamento é algo sério para mim. Eu me conheço, então a gente evita”, completou Jojo Todynho.