Fechar
Abre o jogo

Gkay revela altos gastos e exigências feitas pelos artistas

Influenciadora assume que chegou a pedir desconto em alguns orçamentos e que teve artista exigindo 100 toalhas brancas no camarim: ‘Porr*, pra quê?’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Que a ‘Farofa da Gkay’ foi um sucesso todo mundo já sabe. Os bafos e as tretas também, mas o que quase ninguém sabia era sobre o sufoco que atriz e influenciadora passou nos bastidores do evento. Sabia. Em uma entrevista ao podcast Pod Delas, Gessica Kayane assumiu que teve um gasto astronômico com a badalação.

O valor fechado, ela não revelou, mas acredita que passou dos R$ 2,5 milhões de reais, orçados previamente. Antes da ‘Farofa’, a expectativa era que 11 cotas de patrocinadores fossem vendidas, mas só três marcas decidiram apoiar o evento.

Quando fechei o hotel, 20 dias antes da festa, soube que não tinha permuta. Pedi desconto. Quando a mulher me mandou o primeiro orçamento, já foi um baque. Mas respirei, e disse: ‘Ok, vamos'”, começou.

Gkay também comentou sobre algumas exigências feitas pelos artistas que se apresentaram na ‘Farofa’: “Aí veio a parte de produção. Camarim, palco. Tem artista que quer 100 toalhas brancas. Porr*, pra quê? Os artistas não me cobraram nada, os empresários me pediram 35 passagens aéreas. Tinha que pagar tudo, banda não toca de graça”.

Continua após a publicidade

E o primeiro dia, Gkay revelou um aperto em cima da hora: “O Alok ia abrir e não chegava, não chegava. E eu pensava, esse homem desistiu. Ele me chamou atrás do palco quando chegou, antes de começar, e pensei que ele ia pedir o cachê inteirinho (meio milhão de reais) e pensei: ‘Vou ter que vender meu c* ou chupar alguém, sei lá'”, brincou ela. 

Mas, na verdade, Alok fez um elogio para a influenciadora por conta da iniciativa. “Ele abriu o evento, né? Me tremi toda ali porque estava tudo acontecendo. O quarto maior DJs do mundo na minha festa! E olha que ele não criou nenhuma dificuldade. Detalhe: Antes de procurar o Alok, eu entrei em contato com outros cantores, que estão bombados ,e sete cantores não responderam. Só me responderam depois da festa, né, meu bem?”.

Tags Relacionadas: