Fechar
rei e rainha da farofa

GKay revela que ‘Farofa’ terá premiação para quem beijar mais

A atriz explicou como funcionará a dinâmica para coroar o rei ou a rainha do evento

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após os burburinhos dessa sexta-feira (27), onde muitos internautas questionaram quem é a rainha da ‘Farofa da GKay’, Géssica Kayane resolveu contar que vem novidade para a edição deste ano. Após a página ‘Choquei’ publicar a informação, a atriz confirmou e revelou mais detalhes de como funcionará a dinâmica.

“Essa era uma das surpresas da Farofa. Só que hoje, vocês estavam me perguntando muito ‘quem é a rainha da Farofa?’. E aí, é o seguinte… Vai ter um ranking na Farofa e ele vai ficar aparecendo no palco e no final terá a premiação”, contou GKay.

A humorista continuou: “Quem beijar mais, aprontar mais, vai ficar subindo no ranking e no terceiro dia será coroada como a rainha ou como o rei da Farofa. Ou rei e rainha, se der empate, não sei”, disse GKay, que completou: “Qual a aposta de vocês?”.

A novidade dividiu a opinião dos internautas. Algumas pessoas criticaram a maneira como é conduzida a Farofa. “O desserviço da sociedade”, comentou um rapaz. “Futilidade pública ou futilidade particular?”, questionou um outro. “E quem ganha mesmo é o vírus da herpes kkkk”, brincou ainda uma terceira pessoa.

Continua após a publicidade

Mas, por outro lado, houve quem entrasse na brincadeira. “Se no carnaval de Serra Branca, eu peguei 43 em dois dias, imagina na Farofa… Quer entretenimento GKay? Me chama”, pediu um internauta. “Eu beijaria os seguranças, povo da produção, barman… Eu ganhava, hein haha”, brincou um outro.

‘Vou ter que devolver a coroa’, dispara Viih Tube para Bianca Andrade

Nesta sexta-feira (27), o nome de Bianca Andrade está estampado em todos os lugares nas redes sociais. O motivo é que a empresária, que está recém-solteira, foi para uma balada em São Paulo, na noite desta quinta-feira (26), e beijou várias bocas. De acordo com os perfis ‘Gossip do Dia’ e ‘LetsGossip’, entre os nomes estão: o ex de Jade Picon, João Guilherme, e Lipe Ribeiro.

Quem pareceu estar gostando da movimentação é Viih Tube. Recentemente, Boca Rosa havia passado a ‘coroa da pegação’ para a influenciadora, durante a ‘Farofa da GKay’. Na ocasião, a atriz também estava recém-solteira e não saiu dos noticiários, já que estava passando o rodo no evento. Mas, ao que tudo indica, Bianca Andrade está voltando com tudo, e a ex-BBB21 já está se preparando para devolver o cargo.

“Gente a Bianca tá voltando, vou ter que devolver a coroa dela. Falei com ela na quarta-feira e [ela] disse que estava calminha. Calminha onde, amiga? SÓ DA VOCÊ NO MEU FEED, VOU TER QUE DEVOLVER. FAROFA CHEGA LOGO”, escreveu Viih Tube no Twitter.

Jojo Todynho recusa a convite para ‘Farofa da Gkay’

Esta coluna, que tem amigos em todos os cantos, descobriu que Gkay foi toda toda para convidar Jojo Todynho para sua tradicional ‘Farofa da Gkay’, mas acabou recebendo uma negativa da funkeira nos bastidores do ‘Dança dos Famosos’.

Para justificar a recusa ao convite, Jojo argumentou que agora é uma mulher casada, e ainda ressaltou que lugar onde não cabe o marido dela, Lucas Souza, não cabe ela também. A campeã de ‘A Fazenda’ disse que se visse outra mulher avançado em Lucas, não iria prestar e, por esta razão, não cabe nem ela e nem o marido na festa.

Após a repercussão da notícia, a cantora foi às redes sociais para se explicar. Segundo a funkeira, o motivo não foi seu marido, Lucas Souza, mas sim seu casamento. “Não, não é por causa dele. É respeito. E eu acho que, quando a gente escolhe casar, tem certos ambientes que não são mais. […] Eu fiz a escolha de casar e levar o meu relacionamento a sério. Eu me conheço. Para eu acabar com a Farofa… Não me custa. Nem tudo que é lícito lhe convém”, começou ela.

Jojo também citou a falta de privacidade como motivo para ter recusado ir ao evento. “Aí você tá ali, e as pessoas já vêm com a câmera na tua cara. Eu não sou simpática. Eu não sou nada legal. Então, assim, eu saio da minha paciência, que eu já não tenho, num piscar de dedo”, explicou ela.