SE ARREPENDEU

Gkay revela que quer fazer explante de silicione nos seios

Em uma entrevista no Quem Pod, Pod, a influenciadora ainda revelou que ama cirurgias plásticas

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Durante sua participação no podcast “Quem Pode, Pod”, exibido na última terça-feira (19) no GIOH, Gkay assumiu às apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme que adora fazer plásticas. No entando, ela se arrepende de um procedimento: o implante de silicone nos seios.

“Sempre quis fazer (plástica). Primeiro coloquei o peito, hoje quero tirar. Tinha muito essa coisa da adolescência, meu peito não desenvolveu. Passava cebola no peito, porque dizia que crescia. Imagina o cheiro. Nunca cresceu. Só cresceu botando (silicone) mesmo”, revelou.

A influenciadora acredita que há uma estigmatização das cirurgias e estéticas. “A galera sempre coloca uma coisa muito grande em cima de cirurgia plástica. Não sei de onde tiram isso. Não coloco essa coisa toda em cima de uma cirurgia plástica. Tinha vontade de fazer, fui lá e fiz. Adoro, não me arrependo de nenhuma. Fico dizendo que vou tirar o peito, mas não é algo que me incomoda. Ganhei aquele dinheiro e fui colocar o peito. Depois, fui fazer o nariz. Aí, depois, bichectomia”, revelou.

Gkay se pronuncia sobre boato que seria amante de Luciano Huck

Recentemente, Gkay lidou com ironia a uma fake news que estaria tendo um caso com Luciano Huck. A influenciadora, que participou do “Dança dos Famosos neste ano”, compartilhou uma sequência de Stories falando sobre o assunto e avisou que vai processar a conta do Instagram Galo Intruso, que criou o boato. 

“Gente, saiu uma notícia minha que eu tenho um caso com o Luciano Huck e que a Angélica está brava comigo. Doido. Sério, Luciano Huck é meu amante agora”, debocha Gkay.  Aos risos, a humorista até marcou o perfil dos apresentadores. “Lu, no escondidinho é mais gostoso, hein?”, brincou.

Apesar de parecer ter levado na esportiva, a influencer promete tomar medidas judiciais. “Gente, pelo amor de Deus. O que vocês tomam para acordarem e saírem falando uma coisa dessas? Eu tô feliz porque, assim, vai ser um mais um processo pra minha conta que vou ganhar”, desabafa.

GKAY - QUEM PODE, POD #03