Fechar
irritada!

Gkay surta com críticas e ataca políticos: ‘vão bater em porta de deputados’

‘Ninguém me ajudou, faço o que quiser com meu dinheiro’, desabafou a influenciadora digital

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Cansada de ser criticada por conta dos inúmeros procedimentos estéticos que vem realizando no corpo, além dos itens de luxo supérfluos que costuma ostentar na internet, a influenciadora digital, Gkay, acabou surtando e foi ao twitter desabafar sobre os ataques e inúmeras cobranças que está recebendo.

“Ninguém me ajudou, ninguém. Cresci, saí de casa para estudar e trabalhar, entregar panfleto no sol do meio dia, fazia bico, vendia até chip de telefone e hoje eu tenho o que tenho porque trabalhei, não foi ninguém que deu. Então eu faço o que eu quiser com meu dinheiro, meu”, avisou a influencer.

Gkay ainda enfatizou que mesmo com todos os seus gastos, sustenta toda sua família sozinha: “Quer falar de mim? Sai de casa cedo sozinha, enfrenta o mundo, enfrenta não, enfrenta todo mundo, trabalha todo dia sem parar, sustenta toda a tua família sozinha, aí tu fala de mim”.

Por fim, ela aproveitou para mandar as pessoas redirecionarem as cobranças de satisfações para políticos, pois é o dinheiro deles que o povo deveria procurar saber onde está sendo investido, não o dela.

Continua após a publicidade

“Próxima eleição vou me candidatar pra ver se o povo vai cobrar tanta satisfação do que faço com meu dinheiro, aí eu quero ver. Vão bater em porta de deputado, carai, sou prefeita não. Cadê teus candidatos?”, perguntou Gkay, em tom de indignação.