Fechar
Substituição

Globo afasta Poliana Abritta e coloca Ana Paula Araújo às pressas no Fantástico

Apresentadora titular da atração apresenta sintomas de gripe e emissora segue as regras de protocolos de segurança de saúde pública

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ninguém entendeu nada quando na noite deste domingo (26), Poliana Abritta não estava à frente da bancada do ‘Fantástico’. Ana Paula Araújo teve que assumir às pressas o comando da atração da Globo, após a apresentadora titular ao lado de Maju Coutinho, apresentar sinais de gripe. A emissora seguiu as regras de protocolos de segurança de saúde pública e decidiu afastá-la do trabalho em cima da hora.

Segundo o portal Notícias da TV, além da jornalista, seu marido Chico Walcacer também apresentou sintomas de uma possível gripe e a preocupação com o surto de Influenza é uma realidade na emissora.

No final do programa da semana passada, Poliana anunciou que apresentaria o próximo ‘Fantástico’ e que Maju Coutinho ficaria responsável pelo comando da primeira atração de 2022. O mais estranho foi que Ana Paula surgiu no palco sem qualquer referência à colega afastada nem explicações sobre o motivo de apresentar o programa. Mas, nas redes sociais, as duas apresentadoras comentaram sobre a substituição.

Continua após a publicidade