Fechar
Martelo batido

Globo anuncia apresentadores de ‘A Eliminação’ do ‘BBB 22’

Ana Clara Lima desbancou vários nomes anunciados como certos no comando da atração. A ex-BBB vai apresentar o programa com Bruno de Luca

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Agora é oficial. Depois de muitas especulações, a Globo anunciou na tarde desta quarta-feira (29) os apresentadores do programa ‘BBB – A Eliminação”, que vai ao ar no canal Multishow: Ana Clara Lima e Bruno de Luca. A terceira colocada da 18ª edição foi escolhida para substituir a titular da atração, Vivian Amorim, que está grávida de sua primeira filha.

Ana Clara, que desbancou vários nomes anunciados como certos no comando da atração, faz sua estreia à frente da atração, já que ela comandava a ‘Rede BBB’ e vai continuar na função nesta próxima edição do reality. Bruno é titular do programa há duas edições e a direção decidiu mantê-lo. O “BBB — A Eliminação” é ao vivo e começa a ser exibido dia 19 de janeiro.

Esta humilde colunista já tinha cantado a pedra que a Globo ainda não havia batido o martelo com relação aos apresentadores das atrações que andam na cola da audiência do ‘Big Brother Brasil’ e que a direção estaria bolada com uma empresa de marketing digital, responsável pelas carreiras de vários influenciadores. Muitos passarinhos contaram que a Mynd8 forçava uma barra espalhando que alguns dos seus clientes estavam entre os selecionados para participar do ‘BBB 22’ e outros, como Camilla Lucas, seria apresentadora de uma das atrações da casa. Os boatos chegaram nos corredores da emissora, que não gostou do zum-zum-zum.

Continua após a publicidade