Fechar

EXCLUSIVO Globo está irritada com equipe de Camilla de Lucas

Empresa espalha que ex-BBB e influenciadora estaria sendo cotada para apresentar programas do ‘BBB 22’ e até agora não existe nada definido

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Parece que as coisas não andam boas para o lado de Camilla de Lucas na Globo. A emissora diz que ela cumpriu direitinho seu papel nos bastidores de ‘The Masked Singer’, mas não tinha pensando no nome da influenciadora para comandar nenhuma atração envolvendo o ‘BBB 22’. E mais: a cúpula da emissora está bolada com a empresa que cuida da carreira da ex-BBB e de outros 40 nomes do mundo digital.

O zum-zum-zum que corre no meio é que a Mynd8 teria forçado uma barra espalhando que Camilla estava cotada para dividir a bancada do programa de entrevistas ‘A Rede,’ com Ana Clara Lima. Chegou aos ouvidos da cúpula da Globo essa informação através de vários passarinhos e, o que se sabe e o que se comenta nos bastidores, é que Camilla nunca esteve cotada para atração. A mesma coisa acontece com ‘A Eliminação’, do Multishow’. Por enquanto, o único garantido na apresentação é Bruno de Lucca, já que Vivian Amorim está grávida e a menina deve nascer no final de janeiro.

E por falar em Camilla de Lucas, ela acaba de perder um papel em uma novela. No dia 9 de dezembro, a ex-BBB fez um teste para uma trama prevista para ir ao ar em 2022, mas ela mandou mal na interpretação e foi reprovada. Como prêmio de consolo, ela ganhou um papel em uma série, onde vai interpretar ela mesma como a blogueira da produção.

Camilla de Lucas procurou a coluna para dizer que a informação não procede: “Não existiu teste nenhum para a Globo dia 09/12.
Dia 9 eu estava na emissora gravando um projeto novo deles, inclusive compartilhei meu dia inteiro nos stories. Nunca recebi convite para novela, porque minha relação com a emissora é outro departamento. A informação não procede! E a Mynd8 cuida apenas das minhas publicidades, projetos para a emissora e negociação é diretamente comigo. Nunca ocorreu convite para novelas para que eu fizesse uma péssima interpretação.

Continua após a publicidade