Fechar
É com H!

Globo comete gafe e erra sobrenome de Xuxa

A apresentadora será a jurada convidada do programa ‘The Masked Singer Brasil no próximo domingo (27)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mesmo após ter trabalhado durante anos e anos na Globo, parece que, até hoje, a galera do ‘plim plim’ não aprendeu a escrever corretamente o sobrenome de Xuxa Meneghel. A Rainha dos Baixinhos será a convidada especial no júri do ‘The Masked Singer Brasil’ no próximo domingo (27) e já foi anunciada pela emissora na TV. Porém, o nome da mãe de Sasha está sendo divulgado com erro de grafia: Xuxa Meneguel.


A gafe não passou despercebida aos olhos desta colunista e nem de fãs da apresentadora. “O MenegHel da Xuxa é com H!!! Não com U, acertem ai”, escreveu um rapaz nas redes sociais, marcando o Instagram do programa. “Por favor, não errem o nome da Rainha no dia do aniversário dela”, disse um segundo internauta. 

Vale lembrar que o Globoplay está produzindo um documentário sobre a vida e a carreira da apresentadora, para ser lançado ainda este ano. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do ‘R7’, as gravações do filme estão avançadas, com trabalhos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul.

No domingo, dia 27, Xuxa Meneghel completará 59 anos e essa foi a data escolhida para levarem a apresentadora como convidada no programa. A Rainha dos Baixinhos fará uma performance de abertura cantando o hit ‘Lua de Cristal’, ao lado de Ivete Sangalo.

Continua após a publicidade


Na chamada para o programa, a loira aparece dizendo: “Eu fico imaginando aí dentro, deve dar uma agonia do cão”, enquanto avalia uma das apresentações.

Xuxa Meneghel realiza grande sonho de Vyni

Recentemente, Vyni, do BBB 22, compartilhou em suas redes sociais que realizou seu grande sonho: ganhar um briquedo da linha infantil da apresentadora Xuxa Meneghel. Ainda confinado no reality, Vyni já havia comentado sobre seu sonho e o desejo de ter o brinquedo, que ele nunca teve condições de ter quando ainda criança.

O influenciador digital publicou uma foto segurando o famoso laptop da Xuxa, que fez sucesso entre a criançada nos anos 2000. Vyni comemorou a pequena, porém muito simbólica conquista, que foi um presente vindo diretamente da Rainha dos Baixinhos.

“Eu tô tão feliz por estar realizando esse sonho de criança, minha gente. Eu sempre quis muito ter um, mas nunca pude. Xuxa Meneghel, obrigado por esse presente maravilhoso que eu vou guardar com muito carinho e ninguém toca. Você sempre nos mostrando que só basta acreditar. Te amo”, escreveu o ex-BBB.