que fase...

Globo comete nova gafe em cena de ‘Pantanal’. Assista

Personagem Maria Bruaca deixou escapar erro cenográfico

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Depois da cena em que Jove aparece comendo com o prato vazio, conforme esta coluna noticiou, a TV Globo cometeu outra gafe em um dos takes de ‘Pantanal’. Desta vez, no episódio que foi ao ar neste sábado (2). Durante uma conversa entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e sua funcionária, Zefa (Paula Barbosa), a mulher de Tenório (Murilo Benício) abre uma panela, pega uma concha e dá uma mexida no que, na verdade, era pra ser uma sopa, mas era água pura.

No papo entre as duas, Bruaca comentava com Zefa sobre seu receio em relação à saída de Guta (Julia Dalavia) com seu meio irmão, Marcelo (Lucas Leto), para conhecer a fazenda do Pantanal. A preocupação de Maria Bruaca tem um motivo: apesar de serem irmãos, os dois já se relacionaram e, por pouco, não transaram.

A relação sexual só não aconteceu porque Guta descobriu que os dois são meio irmãos através de uma chamada de seu pai, Tenório, no telefone de Marcelo. O contato de Tenório estava salvo no celular do rapaz como ‘pai’ e durante a ligação aparecia a foto dele. Guta então se afastou de Marcelo.

A coluna se pergunta se está faltando comida nos bastidores de ‘Pantanal’. Num dia o Jove come no prato vazio, no outro a Maria Bruaca cozinha água. Que fase…

Cena do Jove

Um momento do capítulo desta sexta-feira (30) de “Pantanal” repercutiu nas redes sociais após alguns telespectadores notarem um erro de continuidade. Na cena, Jove (Jesuíta Barbosa) termina de comer um omelete e segue fazendo movimentos nos talheres, mas com o prato vazio. 

O filho de Zé Leôncio apareceu como se estivesse cortando e levando o garfo até a boca sem nenhum alimento. Em outra tomada, um novo pedaço de omelete aparece no prato do personagem instantaneamente.