Fechar
novas revelações

Globo exibe trechos inéditos de entrevista com Rodrigo Mussi no ‘Encontro’

Ele relembra que primeiros socorros improvisados ainda no local do acidente foram cruciais para sua sobrevivência

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Entrevistado do ‘Fanstástico’, na noite deste domingo (29), Rodrigo Mussi teve alguns trechos inéditos de seu bate-papo no dominical exibidos na manhã desta segunda-feira (30), no ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Nas imagens divulgadas hoje, Mussi relembrou como foi o dia do acidente, quando ele havia acabado de sair de uma partida pela final do Campeonato Paulista.

“Nesse dia eu lembro que tinha ganho a camiseta totalmente autografada, do São Paulo. E isso mexeu muito comigo. O São Paulo jogou muita bola, ganhamos de 3 x 1, fomos jantar no Morumbi mesmo, no restaurante do ex-jogador do São Paulo, o Lugano (ídolo do São Paulo e ex-atleta do clube), e eu lembro até entrar no táxi. Depois, não lembro de mais nada”, contou Mussi.

Ele também comentou sobre ter dado entrada no Hospital de Clínicas de São Paulo sem identificação e ter permanecido assim por algumas horas. O ex-BBB foi só elogios aos profissionais da rede pública de saúde que cuidaram dele tanto antes quanto depois de sua identificação como pessoa pública.

“Fantástico, eles! Falaram que eles foram muito profissionais até no momento em que eu fiquei horas e horas como desconhecido. Fiquei em coma quase 15 dias. Acordei do coma, tive algumas percepções das pessoas, mas não tive lembrança nenhuma. Fiquei desesperado, aí foram me contando como foram as coisas, falaram do meu irmão, de amigos que me ajudaram bastante nesse tempo, e eu fui aos poucos assimilando. Até hoje ainda estou tentando assimilar”, assumiu o gerente comercial.

Continua após a publicidade

Mussi também relembrou os primeiros socorros realizados pelo motorista de uma ambulância, que passou pelo local do acidente logo após a batida do carro na traseira de um caminhão. Segundo o ex-BBB, talvez se não fosse esse primeiro atendimento, hoje ele não estaria aqui para dar seu depoimento.

“Fiquei sabendo também que na hora (do acidente) estava passando uma ambulância e o meu pescoço estava pra baixo, então eu ia perder a respiração. E dessa ambulância o motorista me ajudou muito (a desobstruir para que ele conseguisse respirar) e me levou para o hospital. Mas foi algo que todo mundo falou que aconteceu realmente como um milagre, porque se não tivesse alguém ajeitado o meu pescoço, talvez eu não teria resistido”, contou.

Em entrevista ao ‘Fantástico’, Rodrigo Mussi relembrou sua infância e adolescência difíceis, além da morte do seu pai, em acidente grave acidente de carro. Mas, apesar das adversidades, Mussi disse ter certeza que superou os obstáculos e chegou aonde sempre almejou. ”Eu sempre pensei, eu não posso dar errado”, disse ele.

Sobre a participação no BBB22, Mussi disse ter sido o maior desafio de sua vida e, apesar de sair na segunda semana, ele contou que ficou surpreso com a visibilidade que ganhou no programa. ”Eu ia em festas, eventos e todo mundo queria me tocar”, relatou.