Fechar
Novo no elenco

Globo já escala ator para substituir Bruno Montaleone

Ricky Tavares é escalado para nova novela das 18h, ‘Além da Ilusão’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A Globo não perde tempo. Um dia depois de confirmar a saída de Bruno Montaleone do elenco da próxima novela das 18h, ‘Além da Ilusão’, a emissora já convidou, acertou e escalou Ricky Tavares para começar a gravar a trama no próximo sábado.

Ricky fez parte da série ‘Maldivas’, da Netflix, e surgiram vários boatos de que ele teria tido um affair com Bruna Marquezine. Os dois interpretaram um casal com cenas quentes na produção, e parecia que tinham levado para fora dos sets o romance comentado na trama.

Nos últimos anos, o ator trabalhou em várias novelas da RecordTV como ‘Gênesis’,’Jesus’, ‘A Terra Prometida’, ‘Vitória’, ‘Milagres de Jesus’, ‘José do Egito’ e ‘Vidas em Jogo’. Ricky Tavares trabalhou em ‘Malhação ID’, na Globo, entre 2009 e 2010.

Bruno estava no elenco de ‘Verdades Secretas’ e é empresariado por Ricardo Garcia, o mesmo da protagonista Camila Queiroz também demitida da Globo. Esta humilde colunista cantou a bola que todos os artistas do agente estariam no cardeninho vermelho do diretor Ricardo Waddington e com um pé fora da emissora.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: