Fechar

EXCLUSIVO Globo muda chamada de novela após acidente com Marília Mendonça

Teaser mostrava um acidente de avião

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mais uma vez, ‘Quanto mais vida melhor’, nova novela das 19h da Globo, se tornou uma dor de cabeça para direção da emissora. A coluna explica: as chamadas mostram um desastre de avião. Nele, os quatro protagonistas – interpretado por Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage morrem, mas conseguem mais uma chance de voltar à vida. As chamadas (mostrando o acidente com o avião) já estavam no ar quando houve a tragédia que vitimou Marília Mendonça. Por conta disso, a TV Globo teve que reformular o teaser para não gerar desconforto no público.

Grande parte da novela já se encontra gravada e a estreia do folhetim está marcado para o próximo dia 22. Pode ter sido muita coincidência, o que essa coluna não acredita, mas nenhum dos protagonistas que são ativos em suas redes sociais, postou sobre o tema que parou o Brasil.

Antes disso, a Globo teve outro problema para administrar: o nome original da trama de Mario Wilson que vai substituir ‘Pega Pega’ era ‘A morte pode esperar’. Logo se acendeu o sinal vermelho na emissora devido ao alto índice de mortes na pandemia. Então foi achado por bem trocar para o título atual.

A coluna procurou a Central Globo de Comunicação (CGCOM), que enviou a seguinte resposta: “A campanha é extensa e temos várias peças entrando e saindo do ar. A fase que estamos no ar agora foca nos núcleos da novela. Tínhamos uma peça sinopse que dava mais destaque para o acidente do avião, mas ela já teve seu ciclo de exibição e agora estamos com outras peças”.

Continua após a publicidade


Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff