Fechar
mudança de planos

Globo substitui Marcos Mion em especial de Ivete Sangalo

Érico Brás, ex-‘Se Joga’, é quem assume o comando da atração

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após testar positivo para a Covid-19, Marcos Mion foi afastado de suas funções para fazer quarentena, devido à doença. A Globo então precisou de um plano B para o especial pelos 50 anos de Ivete Sangalo, que até então seria comandado por Mion, e acabou escalando Érico Brás para assumir o desafio.

Em entrevista, Érico Brás vibrou pela oportunidade e comentou sobre sua relação com Ivete: “A minha relação com Ivete começa como fã”, declarou ele, que ainda detalhou um pouco mais outros momentos em que esteve com a cantora.

“Eu a vi cantar nos trios elétricos de Salvador e, depois, tive o prazer de entregá-la o Troféu Dodô e Osmar, que premia os melhores do Carnaval. Aquela foi a primeira vez que nos encontramos. Depois, nos vimos nos Estúdios Globo e nos cumprimentamos como colegas de trabalho, ela recebeu meu elogio e automaticamente retribuiu, em uma relação muito recíproca”, disse Érico em entrevista ao Gshow.

Ex-apresentador do extinto ‘Se Joga’, ele assumiu ter se preparado mentalmente e espiritualmente para apresentar a festa. “Segundo a minha intuição, vai ser uma das melhores festas que a gente já fez”, acredita.

Continua após a publicidade

A TV Globo transmite o especial Ivete Sangalo 50 Anos ao vivo, nesta sexta-feira (27), depois de Pantanal. A transmissão seguirá no Multishow, também ao vivo, após o término da transmissão na TV aberta. O especial começa a ser exibido no Multishow à 00h10.

Mion com Covid

Nesta terça-feira (24), Marcos Mion anunciou, através de suas redes sociais, que foi diagnosticado com a Covid-19. “É, chegou minha vez…e como sempre sou transparente com vocês, agora não poderia ser diferente. Como vocês acompanham muito meu dia a dia, minha família, nos enchem de amor, é justo que eu divida com vocês. O que me dá paz e tranquilidade são as três doses no meu braço”, começou ele.

E continuou orientando todos a tomar as três doses da vacina: “Se você ainda não tomou nenhuma ou não voltou para os reforços, faça isso o quanto antes. Vale muito à pena ter a paz de espírito de enfrentar esse vírus maldito sabendo que ele não vai ganhar. Deus nos abençoe”, escreveu Mion ao compartilhar um vídeo falando sobre o assunto.

Já no vídeo ele explicou como ficarão as gravações do ‘Caldeirão’ com sua ausência: “Fiquei surpreso, não achava que ia pegar, mas não tem regra. Não tem que ficar pensando onde, de quem, porque é impossível de saber. Foi um teste de rotina antes das gravações e acabamos cancelando tudo, o que foi uma pena. Gravaríamos com Juliette, É o Tchan, Mumuzinho. A gente vai remarcar tudo, já falei com todo mundo”, contou ele.