Fechar
Sintomas leves

Gloria Groove testa positivo para Covid-19

Cantor está isolado em casa e alerta os seguidores que viajaram nas festas do final de ano: ‘façam testes’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mais um famoso entra na lista daqueles que testaram positivos para a Covid-19 nos últimos dias. Na tarde desta quarta-feira (5), Gloria Groove contou para seus seguidores que está isolado em casa por conta do diagnóstico do novo coronavírus.

Em seu Stories do Instagram, o cantor, rapper, compositor, dublador, ator e drag queen brasileiro garantiu que está com poucos sintomas da Covid-19, gralas as medicações e também por estarr vacinado com as duas doses.

Passando para tranquilizar vocês porque, como alguns de vocês já sabem, eu testei positivo pra Covid19 na última segunda-feira. Tenho alguns sintomas, mas que são amenizados e controlados com medicamentos e atribuo isso ao fato de também de estar vacinado. Estou bem, me cuidando, estou me sentindo muito melhor, hoje é o meu melhor dia. Logo logo estou de volta”, relatou Daniel Garcia.

Gloria ainda mandou um recado aos fãs a respeito do aumento de casos de Covid-19 no Brasil após as festas de final de ano. Ele também lembrou o perigo da nova epidemia causada pela H3N2. Se você está voltando da viagem de fim de ano, da praia, do sítio, da cachoeira, se teste, é muito importante pra você se cuidar e cuidar de quem está do seu lado”, alertou.

Continua após a publicidade

A gente está vivendo uma epidemia dentro de uma pandemia, não se sabe se é gripe, Covid, ressaca. Mas, na dúvida, vamos nos testar e ficar seguro com essa informação”, completou.

Post de Gloria Groove/Reprodução

Tags Relacionadas: