Fechar
festa

Goleiro do Flamengo se casa em cerimônia no Rio; Veja fotos

Jogador se casou com a estudante de Medicina Evelyn Gomides

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O goleiro do Flamengo, Hugo Souza, subiu ao altar para trocar alianças com sua noiva, na noite desta quinta-feira (16). O jogador se casou com a estudante de Medicina Evelyn Gomides, em uma luxuosa festa na Casa do Alto, localizada no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A pista de dança foi comandada pelo DJ Braga, que levou o mascote Braguinha com a camisa do time rubro-negro e fez o maior sucesso. O casal já havia dito o ‘sim’ em cerimônia civil, no dia 12 de maio.

Hugo e Evelyn se conheceram no ano passado, após o fim polêmico do noivado do goleiro com Nathássia Brito. A então noiva terminou a relação após descobrir que o jogador havia participado de uma festa clandestina com outros jogadores do Flamengo. Logo em seguida, ele assumiu o atual relacionamento e, seis meses depois, pediu a atual mulher em casamento.

Alguns jogadores do Flamengo marcaram presença na festança, como Arrascaeta, Andreas, David Luiz, Isla, João Gomes, Lázaro, Rodinei, além dos casais Diego Ribas e Bruna Letícia, Everton Ribeiro e Marília Nery, Rodrigo Caio e Tayane Carvalho e Léo Pereira e Tainá Castro.

Continua após a publicidade

Separação conturbada

Nathassia Brito, ex-noiva de Hugo Souza, descobriu que foi traída pelo atleta na tal festa clandestina que ele marcou presença. Após o polêmico término, ela chegou a se afastar por um tempo das redes sociais, tendo retomado com seus perfis semanas depois.

Além dos jogadores, alguns cantores marcaram presença na festa. No evento, muitas mulheres anônimas circulavam pelo espaço. Nathassia terminou o noivado no dia seguinte que descobriu sobre a festa.