Fechar
Mais um pipoca

‘Gosto de chamar atenção’ assume mais um brother

Luciano Estevan é ator e influenciador e revela que tem crush em Pabllo Vittar e adora a Larissa Manoela

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Bailarino catarinense, Luciano Estevan é mais um participante do grupo Pipoca anunciado nesta sexta-feira (14). Catarinense, ele é o ator e influenciador, de 28 anos, e revelou que tem crush em Pabllo Vittar e adora a atriz Larissa Manoela.

“Eu gosto de ser notado, de chamar a atenção e fiz 15 anos de balé clássico. Eu sou da dança e me considero um cara extremamente bonito. Sou competitivo e quero ganhar o ‘Big Brother’, admite no vídeo de apresentação dos novos brothers.

O primeiro participante divulgado foi Lais Rodrigues Caldas. Natural de Crixás, em Goiás, é formada em Medicina e tem 30 anos. “Sou apaixonada pela minha profissão e atuei na linha de frente no combate contra a Covid-19”, diz a também integrante da Pipoca.

“Estou indo para o ‘BBB’ focada no jogo porque eu sou muita intensa, muito verdadeira e gosto de holofotes, gosto de aparecer e chegar chegando”, revelou na apresentação.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que três brothers testaram positivos para a Covid-19 e, de acordo com um comunicado da emissora há dois dias, os infectados passam bem, estão isolados e com acompanhamento médico. “Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”, diz a nota divulgada na quarta-feira (12). O reality estreia na próxima segunda-feira, dia 17.