Fechar
Desabafo

‘Gosto e acho uma pessoa maravilhosa’, diz Valentina sobre Nego do Borel

Modelo fez desabafo sobre os ataques que costuma receber por manter amizade com o funkeiro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Valentina Francavilla foi às redes sociais para defender sua amizade com Nego do Borel. A ex-peoa de ‘A Fazenda’ quis deixar claro para seus seguidores que, independente de receber hater por conta de sua admiração pelo funkeiro, não deixará de considerá-lo um grande amigo.

“Sou amiga, sim, gosto muito dele e acho ele uma pessoa maravilhosa. Ele deixou uma marca lá dentro para todos nós, trouxe muita alegria, conheci uma pessoa que eu completamente não imaginava. O que ele faz da vida pessoal dele é problema dele. Eu gosto do Nego do Borel e ninguém vai fazer eu mudar de opinião, porque eu vou pela minha cabeça. Podem falar o que quiser, mas o Nego do Borel é um cara muito legal. Te amo, amigo.”, disse Valentina, que em seguida defendeu o cantor da acusação de estupro contra Dayane Mello

“A própria Day falou que nada aconteceu. Parem de ficar julgando os outros pelo que vocês escutam na mídia. Parem, porque as pessoas podem se matar por isso. Isso é muito sério. A internet não me cala! Tenho personalidade o suficiente para falar quando eu erro, quando eu acerto… Então não me interfere quando me xingam, quando falam mal de mim. Sempre vou bater no peito com os meus princípios. E gosto do Nego do Borel, sim. A partir do momento que expus minha vida em um reality show, o mínimo que tenho que fazer é aguentar haters e xingamentos”, desabafou a ex-participante do reality da Record TV.

Continua após a publicidade