Fechar
Surpresa

Gracyanne se surpreende com anúncio de nova rainha de bateria da Ilha

Gracyanne Barbosa é destronada e fica surpresa por não ter sido informada pela escola

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Gracyanne Barbosa não é mais rainha de bateria da União da Ilha do Governador. E a escola de samba já até anunciou o nome da nova majestade, que vai reinar à frente dos ritmistas e a novidade pegou a influenciadora de surpresa. “Não foi uma escolha minha.  Acabei de saber , lendo aqui e estou extremamente chateada. Amo a União da Ilha e continuarei amando”, escreveu a mulher de Belo ao ser acusada de ter saído da agremiação.

A nova rainha é Juliana Souza, empresária na área de suplementos alimentares. A escola apresenta a beldade como cria da Ilha, mas alguns ritmistas contaram para a assistente da coluna que a moça é moradora da Barra da Tijuca e frequenta a quadra pouquíssimas vezes durante o ano.

Gracyanne Barbosa estava há três anos no posto e sua relação com os componentes da escola era boa. A influenciadora não perdia um ensaio, conversava com os sambistas e ainda ajudava financeiramente a bateria com camisetas de ensaios, novos instrumentos e carnes e bebidas para alguns eventos dos ritimistas.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff