vem aí!

Grande final do ‘Power Couple Brasil 6’ já tem data confirmada

O anúncio do casal vencedor será ao vivo, sob o comando da apresentadora Adriane Galisteu; Saiba detalhes

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

A grande final do ‘Power Couple Brasil 6’ já tem data confirmada. Será no dia 14 de julho, a partir das 22h45. O anúncio do casal vencedor da temporada será ao vivo, sob comando da apresentadora Adriane Galisteu. O prêmio final é o valor conquistado pela dupla ao longo de todo o reality.

Neste momento, seis duplas ainda estão confinadas na Mansão Power: Karoline Menezes e Mussunzinho, Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Eliza e Hadballa, Luana Andrade e João Hadad, Michele Passa e Bruno Passa e Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

O último casal eliminado do reality foi Anne Duarte e Pe Lanza. Eles enfrentaram a sétima DR do ‘Power Couple’ contra Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Adryana Ribeiro e Albert Bressan. Com 11,41% dos votos, o cantor e a namorada foram os menos votados para permanecerem na casa e, por isso, deixaram a competição na noite da última quinta-feira (23). Na ocasião, Adriana e Albert tiveram 26,68% dos votos e Brenda e Matheus, lideraram, ficando com 61,91%.

O ‘Power Couple Brasil 6’ teve sua estreia no dia 2 de maio. Ao todo, entraram no reality 13 casais. Erika Dias e Dinei; Karoline Menezes e Mussunzinho; Andreia Andrade e Nahim; Anne Duarte e Pe Lanza; Gabi Augusto e Cartolouco; Adryana Ribeiro e Albert Bressan; Eliza e Hadballa; Luana Andrade e João Hadad; Michele Passa e Bruno Passa; Ivy Moraes e Fernando Borges; Daiana Araújo e Rodrigo Mila; Baronesa e Rogério; Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

No ano passado, o ‘Power Couple Brasil’ foi vencido pelos influenciadores digitais Matheus Yurley e Mari Matarazzo. Outros vencedores do reality foram: Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (2019), Tati Minerato e Marcelo Galatico (2018), Nayara Justino e Cairo Jardim (2017) e Laura Keller e Jorge Sousa (2016).