Fechar

EXCLUSIVO Gravação de especial de Roberto Carlos teve climão por causa de Wanderléa

O Rei não gostou do tom do vestido de Wanderléa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Quem conhece Roberto Carlos estranhou a cara que ele fez com a entrada de Wanderléa no palco, no especial que a TV Globo exibiu na noite da última quarta-feira (22). Pois bem. A coluna foi atrás e descobriu o que rolou: o cantor não gostou do tom do vestido usado pela amiga.

No ensaio, Roberto chegou a pedir a Wanderléa que trocasse a vestimenta. É que o vestido escolhido por ela, em tom de ouro velho, ficava parecendo marrom com as luzes do estúdio. Roberto esperava que, na hora de gravar, Wandeca aparecesse com uma nova roupa. O que não aconteceu.

Quem acompanha o Rei sabe que ele mão gosta de roxo, e sobretudo, não suporta a cor marrom. O repúdio ao marrom vem por causa do seu avô, Joaquim Braga, que nunca montava a cavalo vestido de marrom. A sua preferida, quase todos sabem, é azul.

E Roberto gosta mesmo de dar pitaco no visual de seus convidados. Como nós já noticiamos aqui, ele disse a Fafá de Belém que ela ficava melhor com os cabelos soltos durante o ensaio da gravação do especial. Na hora de gravar, a cantora apareceu sem o penteado. E foi assim que a plateia viu Fafá no programa de fim de ano de Roberto: com as madeixas livres.

Continua após a publicidade