Fechar
covid-19

Grávida, Bárbara Evans conta como está, após testar positivo para Covid

Filha de Monique Evans está com sete meses de gestação da primeira filha, Ayla, e contraiu o vírus junto com marido

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A modelo Bárbara Evans anunciou pelo seu Instagram na segunda-feira (31) que está com Covid-19. A filha de Monique Evans conversou com seus seguidores, nesta terça (1), para contar como está sendo ter a doença durante a gravidez.

“Minha voz está rouca, parece de outra pessoa. Estou ótima, de ontem para hoje melhorei mais um pouquinho. Só tô sentindo mesmo um pouco o nariz, mais nada. Estou tossindo um pouquinho e espirrando. O pior já passou, foi o fim de semana. Agora já estou bem, começando a melhorar”, contou a mamãe de Ayla, que está com sete meses de gestação.

O marido de Bárbara, Gustavo Theodoro, também testou positivo. O casal está confinado e deve ficar isolado até o fim da semana.

Enquanto a Covid-19 não preocupa Bárbara Evans, a gravidez provocou na mamãe de primeira viagem um susto nesta terça (1):

Continua após a publicidade

“Gente, tomei banho agora e saiu leite do meu peito! Estou apavorada! O que é isso aqui, um negócio meio transparente, amarelado, branco? Ainda tem dois meses (de gravidez). A minha médica disse que está tudo bem. Leite não vai faltar”, garantiu.

Continuando o boletim médico, Bárbara revelou que a gravidez a deixou com estrias. Mas garantiu que não está incomodada com isso:

“Meu seio já diminuiu. Estou com estrias debaixo dos seios e na lateral da barriga onde fica a calcinha. Da semana retrasada para agora aumentou um pouco. E olha que eu coloco três vezes por dia bastante creme. Mas faz parte da gravidez. Depois a gente vê isso aí!”

Tags Relacionadas: