cadê o pai?

Grávida, esposa de Éder Militão passa por alarme falso e internautas cobram jogador

Karoline Lima contou que foi ao hospital após sentir fortes contrações

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

A influenciadora Karoline Lima, esposa do jogador Éder Militão, contou nos stories do Instagram, que passou a noite no hospital, após sentir fortes contrações. Grávida de nove meses, a loira revelou que foi apenas um susto e a filha, Cecília, ainda não quis vir ao mundo. Após o relato da moça, diversos internautas cobraram o atleta, que não estava com ela no momento.

“Bom dia, gente. Foi um alarme falso da Ceci, se chama ‘contração de treinamento’. Ela segue aqui no forninho, mas já tá prontinha pra vir ao mundo sem riscos, no momento dela”, começou contando a influenciadora. Ela continuou: “Minha barriga baixou, tive contrações e dor, mas não era ainda do parto. Com ela está tudo bem, graças a Deus, é o que importa”.

Em seguida, Karoline Lima fez uma outra publicação, já em casa, que dava a entender que o marido, Éder Militão, não está presente nesta reta final da gestação. “Tô de repouso. E não estou sozinha. Na verdade, nunca mais vou estar sozinha. A Pri e a Bruna estão me ajudando caso Ceci queira realmente dar as caras”, disse ela. 

Internautas e fãs da influenciadora cobraram uma atitude de Éder Militão. “Essa criança vai nascer no dia que o pai não estiver presente e isso vai ser jogado na cara dele o resto da vida. Porque é sem condições o que ele está fazendo”, escreveu um rapaz. “Vai dar tudo certo, Karol. Agora, esse pai, só Jesus na causa. Nem pro ensaio gestante apareceu, a moça fez com a amiga, vergonhoso pra ele”, disse uma outra pessoa. “Cadê o alecrim Éder? Homens sendo homens”, detonou uma terceira.

Já tem algum tempo que Karoline Lima demonstra que Éder Militão não tem sido presente na gestação. Recentemente, enquanto a loira passava mal em casa, o jogador foi visto em uma festa. Na última terça-feira (21), a influenciadora chegou a fazer um desabafo que preocupou os fãs. Na ocasião, ela disse que precisava ser forte por ela e pela bebê.

Questionada por uma seguidora sobre qual era maior desafio da gravidez, ela disse: “Ter que ser forte por dois”, escreveu. Logo em seguida, a influenciadora disse que estava se referindo à criança: “Por dois = por mim e pela neném”, finalizou.