Fechar
primeiro trimestre de gestação

Grávida, Jéssica Ellen desabafa após críticas de jurados no ‘Dança’ e recebe apoio de internautas

‘Sempre sonhei em ser mãe, mas o início de uma gestação é bem difícil, não dá pra romantizar’, disse a atriz

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Jéssica Ellen não gostou dos comentários feitos pelos jurados técnicos do ‘Dança dos Famosos’ deste domingo (12), após a sua apresentação no ritmo da ‘salsa’. Ainda no programa, a atriz, que está no primeiro trimestre de gestação, chorou com as críticas que recebeu e, depois da exibição do quadro, também fez um desabafo sobre ‘falta de empatia’ nas redes sociais.

Após sua apresentação, Ana Botafogo avaliou que a atriz estava mais tímida na dança. “Te achei hoje um pouco mais tímida. Não sei se já veio de algum enjoo, mas te achei mais tímida”, falou a bailarina. O jurado Renato Vieira, que estava substituindo Zebrinha, concordou com Ana Botafogo e disse que ela poderia ter aproveitado mais. Já Carlinhos de Jesus completou: “A gente espera de você sempre uma energia quando dança e hoje deixou um pouco dessa energia lá fora nesse enjoo”, disse ele.

Jéssica Ellen não segurou o choro e falou sobre a dificuldade que vem enfrentando ao participar do quadro, devido aos enjoos constantes comuns do início da gestação. “Tem sido muito desafiador participar do ‘Dança’. De fato, a vida se impõe e a gente tem que se adaptar, e eu tô muito feliz de estar conseguindo fazer cada semana e honrar cada ensaio”, disse ela.

A atriz ainda contou que precisou faltar um ensaio da semana por conta dos enjoos. “Essa semana eu faltei um ensaio porque não consegui sair de casa, por conta do enjoo, e o Dan é um companheiro maravilhoso e eu sou apaixonada por ele e pela família que a gente está formando”, finalizou ela, arrancando aplausos da plateia.

Continua após a publicidade

Na manhã desta segunda-feira (13), após a exibição do programa no domingo (12), Jéssica Ellen usou as redes sociais para continuar seu desabafo. “Além do Dan Ferreira, que tem sido um companheiro maravilhoso, esse aí é meu melhor amigo nos últimos meses: o famoso balde, Comer de duas em duas horas e não saber o que vai ficar no estômago por mais de 10 minutos… É assim que tem sido o 1º trimestre da minha 1ª gravidez! É babado. Vômitos, azias, enjoos de tudo, do perfume que sempre usei, do cheiro de legume cozido, da água saindo pela torneira, é um horror, e ninguém fala… Não é frescura não, é a construção do ser humano que é complexa mesmo! Sempre sonhei em ser mãe, mas o início de uma gestação é bem difícil, não dá pra romantizar”, começou ela.

A atriz continuou: “Desde criança eu falava que seria mãe aos 30 anos.
Semana que vem, dia 16/06 é meu aniversário de 30 anos e eu estou com o melhor presente que os Orixás poderiam me dar dentro do meu ventre! Sou grata a vida e toda a espiritualidade que me cerca! Tenho ouvido e lido críticas completamente desnecessárias e desrespeitosas, o que só me faz ter certeza do quanto as pessoas estão adoecidas e frustradas”, disse.

Antes de finalizar, Jéssica Ellen disse que prefere só focar em mensagens de afeto e amor. “Prefiro ficar com as mensagens de carinho e apoio, de empatia e amorosidade. Pois é disso que o mundo precisa: afeto e amor”, terminou ela, que recebeu o carinho de diversas celebridades e internautas.

No Twitter, Jéssica chegou a compartilhar algumas mensagens que recebeu. “Impressionante a falta de sensibilidade com uma mulher grávida. Imagine o Carlinhos de Jesus dizer que sentiu falta de energia da Jéssica. Meu filho, você sabe o que é enjoo na gravidez? Que horror foi isso, procurar defeitos onde não tinha”, escreveu uma moça, que recebeu um “obrigada” da atriz.

“Os comentários dos técnicos pra Jéssica Ellen… Ridículos. A Jéssica foi maravilhosa, teve todo um molejo que as outras não tiveram”, disse outra. A atriz voltou a responder: “Obrigada pelo carinho. Porque cuidado, eles não tiveram mesmo… E a edição também não ajudou em nada… Enfim”, escreveu.

Uma terceira ainda observou: “Eu vi pelas suas lágrimas que tinha algo mais. Faltou empatia, gestão é algo delicado e cada gestação é única, cada mulher tem sintomas únicos, só você sabe o que estava sentindo. Fatou empatia deles sim, de entender que você estava entregando tudo de si e ainda grávida”.