Fechar
Em recuperação

Grávida, Tays Reis leva susto

Cantora teve sangramento dois dias seguidos e médica recomendou repouso total nas próximas semanas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Grávida de dois meses, Tays Reis suspendeu todos os compromissos para ficar de repouso absoluto nas próximas semanas. A cantora levou um susto na madrugada desta sexta-feira (31) ao apresentar um novo sangramento e precisou ser atendidas às pressas em um hospital. Os médicos recomendaram nenhum tipo de esforço para a baiana.

“Antes do Natal, eu já não estava bem por conta de uma gripe muito forte que eu peguei. Me derrubou. Eu também estou em uma fase não muito boa fisicamente e emocionalmente por conta dessa doença. Não durmo e não posso tomar remédios porque eu estou grávida e preciso esperar o processo de recuperação natural da gripe”, começou Tays.

“Anteontem, eu tive um sangramento e a minha médica falou que se voltasse a sangrar, eu teria que ir para o hospital. Ontem, sangrou de novo e eu corri para ser atendida. O fluxo não foi forte, mas não é normal. Estou tomando medicamentos e a médica me pediu repouso total e sem nenhum tipo de esforço. Estou deitada na cama”, admitiu a mulher do cantor Biel.

Tays e Biel viriam para o Rio passar o Réveillon, mas cancelaram a viagem logo depois que sairam do hospital. “Entreguei a minha vida nas mãos de Deus e entreguei a vida do meu filho também para o Senhor cuidar, abençoar e livrar de todo o mal. Eu vou ficar bem, minha gente. Eu creio. Estou quietinha aqui no meu canto e vai dar tudo certo. Obrigada pelas orações”, completou a baiana.

Continua após a publicidade
Post de Tays Reis/Reprodução
Tays Reis de repouso total/Reprodução