Fechar
Despedida

Grazi Massafera anuncia saída da Globo e agradece: ‘Esta casa acreditou em mim’

Grazi Massafera anuncia seu desligamento da emissora após 16 anos de casa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Os boatos de que Grazi Massafera estaria deixando a Globo já vinham pipocando há um tempo e nesta quinta-feira (3), a própria atriz confirmou a sua saída da emissora após 16 anos de casa. A ex-Miss Paraná 2004 apareceu pela primeira vez em rede nacional no ano seguinte no ‘Big Brother Brasil 5’.

“A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss. Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos”, começou Grazi em uma postagem no Instragram.

A atriz não perdeu a oportunidade para alfinetar aqueles que duvidaram do seu talento e agradeu a emissora por ter apostado nela. “Tudo isso e muito mais eu sou porque esta casa acreditou em mim e nela eu tive alento, afeto e o incentivo para que eu me superasse. Se foi fácil? Não, não foi fácil. Tive também que enfrentar preconceitos e, em alguns momentos, pensei em desistir. Tal qual a vida fui superando obstáculos e me descobri forte e destemida. Foi com esta garra que fiz personagens e amigos, muitos amigos”, completou.

Por fim, ela deixou escapar que já tem algum projeto em vista. ” Hoje finalmente encerro um ciclo de exclusividade na Globo. Saio cheia de gratidão e sabendo que a Globo pode não ser mais meu endereço, mas pode ser razão de visita. Muito obrigado a todos da Globo por este ciclo. Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim, de minha história e de meu coração.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: