Fechar
Vixi!

Gretchen ameaça processar seguidora

Cantora se pronunciou após a polêmica envolvendo seus pelos e expôs um comentário maldoso

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após virar assunto nas redes sociais, nesta terça-feira (31), devido ao seu excesso de pelos no corpo, Gretchen usou o Instagram para se pronunciar. Ao comentar sobre a situação inusitada, ela expôs o comentário de uma seguidora que a chamou de macaca e ameaçou processá-la.

“Teve uma, eu vou postar… Vou postar porque é digna de processo. ‘Você é uma macaca’. Meu amor, eu sou melhor que uma macaca, muito melhor”, falou Gretchen, que completou: “Aliás, quando eu vou tingir meu pelo de loiro, eu falo pro meu marido: ‘amor, vou deixar de ser macaca hoje’. Que besteira, minha gente. Que coisa feia, que coisa ridícula, que falta do que fazer”.

A cantora contou que estava na manicure, quando se deparou com a polêmica sobre seus pelos no peito. “Cá estou eu, fazendo minha unha e eu me deparo com umas notícias sobre os pelos do meu peito. Minha gente. Eu tenho sim. Tenho no peito, tenho no braço, tenho na barriga. Agora, quem está comend*, não está reclamando, sabia?”, declarou.

Gretchen ainda disse que prefere ter pelos do que celulite. “Meu Deus, minha gente. Eu, inclusive, agora estou deixando crescer o da perna, que é pra vocês falarem agora do da perna, não só do braço. Tomo hormônio, amo meus pelos loiros. E a gente na vida, tem escolhas. Eu preferi ter pelo, do que ter celulite. Por isso que eu tenho aquela bunda, que vocês morrem de inveja. Por isso que eu tenho minhas pernas sem celulite”, falou.

Continua após a publicidade

Ainda nas redes sociais, a cantora publicou um vídeo debochando da situação e dançando a música ‘Acorda, Pedrinho’, mostrando seus pelos do corpo para os seguidores. Na legenda, ela tirou sarro: “Que pelo lindo”, escreveu, usando vários emojis de carinha chorando de rir.

Tudo começou após Gretchen surgir de biquíni nas redes sociais e ostentar muitos pelos na região dos seios. Outro detalhe que chamou a atenção dos seguidores da artista foi o fato de os pelos estarem descoloridos, num tom loiro, assim como os pelos dos braços dela.

A cantora, que acabou de completar 63 anos, no último fim de semana, recebeu inúmeras críticas por conta de seu peitoral peludo. Inclusive, alguns seguidores a acusaram de fazer uso de hormônios masculinos para ajudar a manter a boa forma e, como efeito colateral, teria começado a nascer pelos no peito.

“Isso se chama bomba demais”, apontou uma internauta. “Tomou os babados do Thammy”, disse outro. “Ela deve tá tomando o mesmo remédio que a Thammy”, comentou outro seguidor. “Tomou testosterona demais”, opinou outra pessoa.

Mas também teve quem saísse em defesa de Gretchen, alegando que a cantora deve se sintir bem com o corpo dela, do jeito que ela bem entender. “2022 e o povo ainda tá se incomodando com os pelos alheios”, comentou uma internauta. “Agora pronto, a mulher não pode ter pelos? É dessa sororidade aqui que eu morro de medo”, lamentou uma seguidora. “Se ela se sente bem com os pelinhos dela, deixem ela, minha gente. Eu, hein”, comentou outro.