Fechar
polêmica

Gretchen é criticada após expor peito completamente peludo: ‘bomba demais’

Cantora surgiu nas redes sociais com peitoral completamente coberto por pelos descoloridos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O nome de Gretchen virou um dos assuntos mais comentados da internet, nesta terça-feira (31), após a cantora surgir de biquíni nas redes sociais e ostentar muitos pelos na região dos seios. Outro detalhe que chamou a atenção dos seguidores da artista foi o fato de os pelos estarem descoloridos, num tom loiro, assim como os pelos dos braços dela.

A cantora, que acabou de completar 63 anos, no último fim de semana, recebeu inúmeras críticas por conta de seu peitoral peludo. Inclusive, alguns seguidores a acusaram de fazer uso de hormônios masculinos para ajudar a manter a boa forma e, como efeito colateral, teria começado a nascer pelos no peito.

“Isso se chama bomba demais”, apontou uma internauta. “Tomou os babados do Thammy”, disse outro. “Ela deve tá tomando o mesmo remédio que a Thammy”, comentou outro seguidor. “Tomou testosterona demais”, opinou outra pessoa.

E teve ainda quem fizesse piada com o visual mais peludo da Gretchen: “Parece um Golden (Retriever – raça de cachorro peluldo). Tá aí, gostei”, brincou um seguidor. “Antônia Ramos”, disse outra, em referência ao ator Tony Ramos, que é conhecido por ser muito peludo. “Ursa”, comparou outro.

Continua após a publicidade

Mas também teve quem saísse em defesa da Gretchen e defendeu que a cantora se sinta bem com o corpo dela do jeito que ela bem entender. “2022 e o povo ainda tá se incomodando com os pelos alheios”, comentou uma internauta. “Agora pronto, a mulher não pode ter pelos? É dessa sororidade aqui que eu morro de medo”, lamentou uma seguidora. “Se ela se sente bem com os pelinhos dela, deixem ela, minha gente. Eu, hein”, comentou outro.

Neste fim de semana, Gretchen completou 63 anos e ganhou uma homenagem pra lá de emocionante do filho Thammy. O vereador de São Paulo compartilhou uma foto com o filho e mãe e exaltou a cantora.

“Parabéns, amor da minha vida. Eu tenho muito orgulho de ser seu filho e ter você como exemplo! Qualquer palavra aqui vai ser só palavra, porque o sentimento que a gente tem não tem como descrever”, começou Thammy.

E completou declarando todo seu amor pela mãe e vovó coruja. “Te amamos infinitamente, que Deus te dê sempre mais saúde e que você seja a mulher mais feliz desse mundo todos os dias. Feliz aniversário”, finalizou.