Fechar
Nova bodas

Gretchen oficializa o 18º casamento também em Portugal

Um ano depois da cerimônia em Belém, capital do Pará, cantora se casa novamente com Esdras de Souza em um cartório do consulado português

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Gretchen está casada oficialmente com o músico Esdras de Souza no Brasil e em Portugal. A cantora fez questão de publicar em seu Instagram nesta terça-feira (16), a documentação assinada no cartório do consulado português , que homologa a união civil em Portugal.

“Agora sim. Casados em Portugal também. Hoje indo indo comemorar nosso casamento em Portugal. Junto dos nossos filhos”, disse ela, na legenda da publicação. A cantora tem filhos que moram em terras lusas como Sérgio Aversani, Gabriel e Giulia Miranda. A cantora não gosta, mas a gente vai relembrar que Esdras é seu 18º marido.

Recentemente, Esdras pediu a mão da cantora em casamento novamente. Os dois completaram bodas de papel da celebração realizada em Belém, terra do músico, em setembro do ano passado e o próximo passo será uma cerimônia indígena. “Gretchen me pediu em casamento no Círio de Nazaré, em 2019. Agora, eu estou pedindo ela em um casamento totalmente indígena, na Ilha de Marajó Soure, com a Pajé Zeneida. Por conta também da nossa ancestralidade, que é totalmente o povo da mata. Nossos ancestrais são indígenas”, revelou à revista Quem.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff