Fechar
violência no passado

Gretchen relembra agressões físicas sofridas pelo ex-marido

A cantora abriu o coração durante uma entrevista no programa Chupim

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Gretchen participou de uma entrevista no programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, e abriu o coração ao relembrar das agressões que já sofreu. Sem citar nomes, a cantora falou sobre o comportamento de um ex-marido e o descreveu como um sociopata. A artista ainda contou que, hoje, ajuda muitas mulheres que sofrem de violência doméstica.

“Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, com gente rica. Todos os lugares”, disse Gretchen.

Ela, então, lembra do ex-marido. “Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito”, contou.

Gretchen também revelou que o rapaz pedia perdão de joelhos após praticar as agressões. “Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer”, disse. “Eu pensava: ‘Então morre, por favor'”, continuou ela.

Continua após a publicidade

Ainda na entrevista, a cantora falou que não abre mão de algumas tarefas de casa e deu exemplos do que acontece no seu atual casamento com Esdras de Souza. “Eu fui criada por uma mãe submissa, que sempre fazia tudo para o meu pai. Ela acordava meia-noite para pôr a comida dele quente. Então, a gente aprendeu assim de ele levantar de manhã e o café da manhã já estar na mesa”, contou.

Ela continuou: “Ele quer pegar o prato para lavar a louça e eu falo: ‘de jeito nenhum. Vai tocar o seu saxofone. Vai fazer os seus arranjos, que quem cuida da casa sou eu’. Isso é uma coisa minha. Quando ele sai do banho, a roupa dele já está na cama. É um jeito meu e das minhas irmãs porque fomos criadas assim”, contou.

Demissão da RedeTV!

Nesta quarta-feira (11), Tokinho, Gretchen e Narcisa Tamborindeguy foram dispensados da ‘RedeTV!’. O trio fazia parte do programa ‘Encrenca’, junto com o apresentador Marcelo Barbur, o Beby do Chupim, único sobrevivente da ‘barca de demissões’.

Procurada pela coluna, Gretchen falou sobre a decisão da emissora em romper o contrato. “Fomos informados que o objetivo deles não era um programa de entretenimento e sim de ‘zap zap’. Quem vai ficar no programa são pessoas que são especialistas nisto. O que eles querem é competir e não entreter, então por isso o contrato foi encerrado hoje”, contou.

Ela continuou: “Eu aprendi muito e fui feliz, aproveitei pra mostrar pra todos que sou também uma ótima apresentadora. Agora é vida que segue e que venham novos projetos”, disse a cantora que logo completou: “Agora o importante é o clipe do Xamã comigo sendo a verdadeira malvadona, como ele mesmo declara no making of”.

Tokinho também conversou com a coluna e disse que foi pego de surpresa com a decisão. “Eu não estava esperando por isso. Não sei falar o porque, pra mim estavam todos indo bem. Mas, pelo que eu entendi por cima, o dono lá não queria mexer no programa, só queria WhastApp, aí a audiência só vai pra baixo. Não tem novidade, só querem ficar com coisa antiga. Mas eu tô tentando entender também o porquê disso, fui pego de surpresa”, falou o artista.