novo filme

Gui Brumatti estreia em ‘A Hora de Brilhar’ pela Disney Plus

o ator dá vida ao personagem 'Khaleb'

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Após o sucesso do filme ‘A Garota Invisível’, Gui Brumatti volta ao longa-metragem ‘A Hora de Brilhar’. Nos filmes, o ator dá vida ao personagem ‘Khaleb’, ao lado de Sophia Valverde. A atriz interpreta ‘Ariana’, a garota que sempre passou despercebida até se declarar para o garoto mais popular da escola.

Gui Brumatti tem 20 anos, é ator, compositor, cantor, dublador e modelo. Além de atuar, ele também é o responsável pela composição de ‘Decifrando o que é o amor’, música tema da personagem, que pode ser conferida nas principais plataformas de música.

A canção é uma referência para Gui, que além de ter muitas composições autorais, toca diversos instrumentos. “As letras são a forma mais clara, honesta e democrática que tenho de dizer às pessoas meus desejos e sentimentos”, afirma o ator.

Estudante de teatro desde 2016, Gui Brumatti já fez várias peças, entre elas o musical ‘Achados e Perdidos’, com direção de Cininha de Paula. Além disso, participou do curta ‘A Megera Domada’ em 2019. No currículo, o jovem, que cursa Cinema e Audiovisual na Faculdade Anhembi Morumbi, tem também diversos trabalhos como modelo.

Aliás, talento é o que não falta na família. Gui é irmão da também atriz, cantora, compositora, modelo e dubladora, Bia Brumatti, de 14 anos. Bia, atualmente, é ‘Flor’, uma das protagonistas da série ‘O Coro – Sucesso Aqui Vou Eu’, com direção de Miguel Falabella, para a ‘Disney Plus’, com previsão de estreia para setembro.

Sobre a estreia do longa ‘A Hora de Brilhar’, Gui Brumatti declarou: “Estou extremamente ansioso pelo lançamento do meu segundo longa. O filme ‘A Hora de Brilhar’ promete bastante música, trama e diversão”, disse ele.

Na sequência, o ator entregou detalhes do seu personagem. “O meu personagem ‘Khaleb’, depois de tudo que aconteceu no primeiro filme, vai ter um certo desconforto perto de ‘Ariana’, mas continuará sendo o bom e velho ‘Khaleb’ com todos, sendo galã com a mulherada e brincalhão com seus amigos”, revelou.

‘Hora de Brilhar’ já está disponível exclusivamente no ‘Disney+’.

Hora de Brilhar | Trailer Oficial | Disney+