Fechar
a catraca gira

Gui Napolitano faz a fila andar em festa com beijo triplo

Suas últimas vítimas são a influencer Gabi Lopes e uma amiga dela

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Desde que terminou seu namoro com a influenciadora Cathetine Bascoy, em outubro, Gui Napolitano tem feito a fila andar. Ou melhor, a catraca girar. E com força. Sua mais recente vítima é a influencer Gabi Lopes. O beijaço – com direito a foto – aconteceu na festa de Virgínia Fonseca, na noite desta terça-feira (21).

Guilherme Napolitano ficou famoso ao participar do ‘Big Brother Brasil 20’ e fazer casal (problemático, é verdade), com Gabi Martins. Dia desses, ele ficou com Emily Araújo numa festa – a moça, inclusive, foi conversar com a amiga Gabi sobre a ficada com o brother. Ué. Mas a Gabi já não está noiva de Tierry? Cai o pano.

Guilherme e Gabi se conheceram este ano. Ele chegou a participar de um dos episódios do programa que ela tem no Instagram chamado ‘Bons Drinks’. Deus nos livre de fofoca, mas ela não foi a única vítima da noite de Gui Napolitano… Ele também ficou com uma amiga de Gabi. E rolou até beijo triplo! Se duvida, basta ver a imagem no fim da matéria. Esta coluna não mente jamais!

Continua após a publicidade