Fechar
Deu ruim

Gui Napolitano tira sarro de Carla Diaz e irrita Arthur Picoli

Modelo paulista ‘refaz’ cena icônica de ‘BBB 21’ pedindo o instrutor de crossfit para ser parceiro na vida e no jogo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Guilherme Napolitano está em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, curtindo uma das festas de fim de ano mais badaladas ao lado de vários famosos como Flay, Lipe Ribeiro, Viih Tube, Sarah Andrade e Arthur Picoli, de quem ele se aproximou bastante nos últimos dias. Só que os dois tiveram uma ‘rusga’ depois que o modelo brincou com o instrutor de crossfit tirando sarro da Carla Diaz em uma das cenas icônicas do ‘BBB 21’.

“Arthur Picoli, de Conduru, você aceita ser o meu parceiro no amor e no jogo até a final desse programa?”, zombou Guilherme ajoelhado na areia da praia. No vídeo, Arthur fica visivelmente irritado e sai de perto do modelo paulista soltando vários palavrões. A pessoa que filma procura o ex-atleta profissional no meio da multidão, que ainda faz um sinal feio com o dedo médio de longe.

A ‘brincadeira’ irritou vários fãs da atriz, que no último dia de 2021 assumiu o romance com o vereador paulista Felipe Becari. Muitos internautas lembraram da participação polêmica de Gui Napolitano no ‘BBB 20’ e a relação conturbada com Gabi Martins. Ele não só rezou como conversou com um boneco alpinista da decoração da casa, que a cantora chamava de ‘Pitchulo’, pedindo para não ser eliminado do programa.