Fechar
Série documental

Guilherme de Pádua exclui seguidores e fecha novo perfil em rede social

Pastor de uma igreja evangélica, o ex-ator some após divulgação de documentário sobre a morte de Daniella Perez

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Pastor evangélico em Belo Horizonte, Minas Gerais, Guilherme de Pádua era um homem com mais 40 mil seguidores no Instagram e, frequentemente, interagia com os internautas mostrando a sua rotina Mas, ele mudou de forma radical a sua ligação com as redes sociais nos últimos tempos. O ex-ator resolveu excluir antigo perfil e criar um outro – que atualmente tem apenas 666 seguidores.

A medida não tem nada a ver com uma decisão de ficar mais recolhido ou apostar em uma vida discreta. Guilherme ‘sumiu’ das redes sociasis depois que começaram a pipocar notícias com relação à produção de um documentário sobre a morte de Daniella Perez. A atriz foi assassinada em dezembro de 1992 e Pádua foi condenado pelo crime com a ex-mulher, Paula Thomaz. Os dois receberam as condenações de 19 anos e seis meses de cadeia cinco anos depois do episódio. Posteriormente, a pena foi reduzida para seis anos.

Guilherme também deixou de atualizar seu canal no YouTube, onde postava vídeos falando de sua conversão. O último foi publicado há três meses, chamado ‘Um Pequeno Milagre’, com 53 minutos mostrando cenas do seu casamento com a maquiadora Juliana Lacerda, em 2017.

Com direção de Tatiana Issa e Guto Barra, que também assina o roteiro, a série documental  será produzida pela HBO Max e terá depoimentos da mãe da atriz, Gloria Perez, do viúvo, Raul Gazolla, além de familiares e amigos. A produção terá de cinco episódios. 

Continua após a publicidade
Guilherme de Pádua tem 666 seguidores

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff