REPERCUSSÃO DO COMENTÁRIO

Guilherme Leicam fala sobre beijo de língua em Malvino Salvador: ‘Falou que tinha gostado’

Leicam usou o bom humor para se manisfestar sobre a declaração do ator durante uma entrevista para o podcast ‘Papagaio Falante’

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Guilherme Leicam resolveu se posicionar após a declaração dada por Malvino Salvador sobre a cena de beijo entre eles na novela “A Dona do pedaço”, exibida em 2019 na ‘TV Globo’. É que Malvino reclamou que foi surpeendido pela língua do ator no momento. Leicam, então, usou as redes sociais para rebater o artista nesta terça-feira (13).

“Poxa, lá na hora, ele (Malvino) falou que tinha gostado do meu beijo”, brincou o ator nos comentários da publicação do Hugo Gloss, que compartilhou a notícia.

Em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o ator, que fez par com Guilherme, revelou que foi surpreendido pela língua do colega durante um beijo cinematográfico.

“A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todas as minhas pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua. Eu fiquei indignado”, contou Malvino Salvador.

Apesar do ocorrido, ele disse que não saiu do personagem e ficou esperando o momento do corte da cena. “Estou lá e sinto uma língua entrar e falei: ‘Que p*rra é essa?’. Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada”, falou.

Ainda na entrevista, Malvino Salvador explicou que Guilherme Lecaim estava nervoso com a cena e que hoje brinca com toda a situação. “Eu falei assim: ‘Caralh*, está querendo tirar uma casquinha de mim?’. Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso”, finalizou, arrancando risadas dos apresentados e da esposa Kyra Gracie.

Nas redes sociais, as opiniões do público ficaram divididas sobre a história compartilhada por Malvino Salvador. “Foi um trabalho lindo dos dois, nem deu pra imaginar o desconforto com a cena. Parabéns aos atores”, elogiou um internauta. “Nossa, não acredito que o Malvino Salvador expôs o Guilherme Leicam dessa forma só pra se aparecer”, falou outro. “A homofobia sempre disfarçada de uma história ‘engraçadinha’ pra contar. O melhor é ele dizendo que estava construindo uma reputação… Reputação de que?”, questionou um terceiro.