ExclusivoGuilherme Leicam fala sobre cena com Malvino Salvador e diz que repetiria beijo de língua

Os atores protagonizaram um beijo na novela 'A Dona do Pedaço', exibida em 2019 na 'TV Globo'

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

No início desse mês, Malvino Salvador revelou que Guilherme Leicam havia usado a língua durante um beijo cinematográfico entre os dois, em uma cena da novela ‘A Dona do Pedaço’, exibida em 2019 na ‘TV Globo’. Na ocasião, o ator contou ter ficado indignado com a situação, mas afirmou não ter preconceito com relação a isso.

Mas, a revelação de Malvino teve grande repercussão, positiva e negativa, nas redes sociais e, na época, Leicam chegou a brincar dizendo que na hora, o ator havia falado que tinha gostado do beijo. Pois bem. Nesta terça-feira (26), Guilherme voltou a comentar sobre o assunto.

Para esta coluna, Leicam afirmou que beijaria outro homem sem problema algum, caso fosse necessário, uma vez que ele é um ator. Questionado se usaria a língua novamente, em uma outra novela, ele foi objetivo: “Claro que daria [outro beijo de língua]”, falou. E completou: “Mas o Malvino não quer”, brincou.

Ainda para esta coluna, o ator contou que foi perguntado pelo autor da novela, Walcyr Carrasco, se ele se incomodaria em fazer um beijo gay. “Desde o início, quando comecei a fazer esse personagem, o Walcyr Carrasco me perguntou se teria problema eu fazer um beijo gay na novela. Eu disse: ‘claro que não, vai ser um prazer, imagina’. E quando a gente gravou, a gente fez um beijo leve, tipo uma bitoquinha, um beijo médio e um beijão. Eu queria que tivesse ido ao ar o beijão”, disse.

Guilherme Leicam ainda comentou que só na TV aberta ainda existe essa ‘censura’ relacionada ao beijo. “A censura coloca o beijo ‘mais comportado’ no ar, não tem nada a ver isso. Qualquer filme, qualquer série que a gente vê não tem mais isso. Só que na TV aberta ainda tem essa coisa”, completou.

Entenda!

No último dia 12, em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, Malvino Salvador, que fazia par romântico com Guilherme Leicam em ‘A Dona do Pedaço, contou que foi surpreendido pela língua do colega durante um beijo cinematográfico.

“A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todas as minhas pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua. Eu fiquei indignado”, contou Malvino Salvador.

Apesar do ocorrido, ele disse que não saiu do personagem e ficou esperando o momento do corte da cena. “Estou lá e sinto uma língua entrar e falei: ‘Que p*rra é essa?’. Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada”, falou.

Ainda na entrevista, Malvino Salvador explicou que Guilherme Lecaim estava nervoso com a cena e que hoje brinca com toda a situação. “Eu falei assim: ‘Caralh*, está querendo tirar uma casquinha de mim?’. Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso”, finalizou, arrancando risadas dos apresentados e da esposa Kyra Gracie.