Fechar
malvadão

Gustavo Marsengo é parado pela polícia e debocha de situação

O bacharel em direito foi eliminado do BBB22 com 81.53% dos votos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O ex-BBB Gustavo Marsengo foi parado pela polícia, na manhã desta sexta-feira (22), enquanto retornava da Sapucaí, onde assistiu aos desfiles das escolas de samba do Rio. Nos stories do Instagram, o bacharel em direito publicou uma foto com um PM e debochou da porcentagem que recebeu ao ser eliminado do ‘BBB 22’.

“Fui parado pela polícia do RJ… Cadê os 81% de rejeição?”, escreveu Gustavo, que ainda colocou de fundo a música ‘Malvadão 3’, do cantor Xamã.

Gustavo foi o décimo quinto eliminado do ‘BBB 22’, na última terça-feira (19), com 81,53% dos votos. Ele disputou a preferência do público contra Eliezer, que recebeu 16,8 % e Paulo André, que teve apenas 2,39%.

Gustavo provoca fãs de Arthur Aguiar

Continua após a publicidade

Nesta quinta-feira (21), Gustavo usou as redes sociais para pedir ‘Fora Eli’, que enfrentava o paredão contra Pedro Scooby e Douglas Silva. Na ocasião, o rapaz ainda aproveitou para dar uma provocada na torcida de Arthur Aguiar.

“O Scooby quer muito pegar o carnaval, mas eu não quero que ele passe junto comigo não. Não vamos deixar a padaria acabar com o programa. Fora, Eli. Fora, Eli. Fora, Eli”, falou o ex-BBB nos stories do Instagram.

Mas a vontade de Gustavo não foi ouvida pelo público. Pedro Scooby foi eliminado do ‘BBB 22’ com 55,95% dos votos. O surfista disputou a berlinda com Eliezer, que recebeu 42,23% e Douglas Silva, que teve apenas 1,82%.

Ao chegar no estúdio, nem Tadeu Schmidt conseguiu segurar a animação em estar com Scooby. O apresentador quebrou os protocolos e deu um super abraço no rapaz.

“Você, a gente dá um abraço. Já veio dando abraço, não tem como não dar”, disparou Tadeu que, em seguida, travou de próposito, em referência ao meme de Pedro Scooby.

Ainda no estúdio, o surfista falou sobre a sua participação e elogiou o discurso de Tadeu. “Foi bom para refletir. Muita coisa aprendi aqui. Sempre fui avoado, viajando e foi bom pra refletir erros, trajetória de vida até aqui, foi muito especial. O discurso foi uma das coisas mais bonitas que alguém já falou pra mim”, disparou Scooby.