Fechar
polêmica

Gustavo Marsengo ironiza traições de Arthur Aguiar e recebe críticas

Ex-BBB jogou indireta para o campeão do BBB22 em entrevista ao lado de Laís Caldas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A entrevista de Laís Caldas e Gustavo Marsengo ao canal de Matheus Mazzafera ainda rende assunto. Desta vez, os internautas começaram a repercutir um trecho em que o bacharel em direito ironiza as traições de Arthur Aguiar.

Tudo começou quando o youtuber perguntou a Laís se ela acredita que todos merecem uma segunda chance. A médica então respondeu que sim, mas ponderou após Mazzafera usar uma possível traição de Gustavo como exemplo.

“Trair pra mim, não”, disse Laís. Em seguida, Gustavo logo completou: “Merece 16 chances”, ironizou ele, ao jogar uma indireta sobre as famosas 16 traições de Arthur Aguiar a Maíra Cardi. Nesse momento Laís fica sem graça e cai na risada: “Ainda bem que ele não escutou”, disparou ela.

Mas Matheus Mazzafera logo reagiu: “Eu escutei, mas não tenho nada a ver com isso”, brincou o apresentador. E Laís completou: “Em todo tipo de situação, depende. Traição, pra mim, não”.

Continua após a publicidade

Internautas logo reagiram à indireta de Gustavo: “Parece que Gustavo é afim do Arthur, só pode. O cara não perde uma oportunidade de falar nele ou sobre ele. Supera, rapaz”, escreveu um seguidor. “Que chato isso. Quero ver se quando pegar uma gaia vai tá assim”, retrucou outra internauta.

“Não querem ser amigo do menino, mas não tiram o nome e a história dele da boca”, escreveu outra pessoa. “Qual a necessidade? Que homem desnecessário. Imagina se eles não derem certo o tanto de programa que esse homem vai e ainda vai alfinetar ela. Sim, porque se ele faz com uma pessoa que ele conheceu e conviveu três meses, imagine o restante. Eu hein”, reclamou outra seguidora.

Gustavo Marsengo e Arthur Aguiar chegaram a ser aliados no jogo, nas últimas semanas de programa. No entanto, ainda no confinamento eles tiveram alguns embates. Já do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, o bacharel em direito sempre demonstrou que não gostaria de cultivar qualquer tipo de relação com o ator.

Laís, por sua vez, sempre foi desafeto declarado de Arthur Aguiar. As desavenças da médica com o marido de Maíra Cardi começaram por causa do embate entre o ex-Rebelde e Jade Picon, então principal aliada de Laís no jogo.