Fechar
defesa

Gustavo Marsengo sai em defesa de Paulo André

Após polêmica envolvendo Maíra Cardi, o ex-BBB se pronunciou a favor do do atleta

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após polêmica envolvendo o atleta, Paulo André (`PA) e a influenciadora, Maíra Cardi, o também ex-BBB, Gustavo Marsengo saiu em defesa do colega de confinamento. Segundo o advogado, subir a tag ‘PA ingrato’ foi brincadeira de mau gosto.

Na tarde desta quarta-feira (11), uma declaração de PA movimentou a web e deixou os fãs de Arthur Aguiar e Maíra Cardi furiosos. Segundo o ex-BBB, ele não aceitou as doações que influenciadora quis fazer a seu filho, apesar de achar uma linda atitude.

Não demorou muito para torcida do campeão do BBB22 subir a tag ‘PA ingrato’ no Twitter. Gustavo Marsengo, que também participou da 22° edição do programa, defendeu PA: ”Brincadeira de mau gosto essa… Só se for #PaiInGATO, atitude linda mas que deve ser feita pra quem realmente precisa. #PASensato”, publicou o advogado, que recentemente assumiu o relacionamento com Laís Caldas.

A justificativa de PA

Para o perfil ‘Gossip do Dia’, Paulo André confirmou que não aceitou os presentes, apesar de achar uma linda ação, pois tem outras pessoas precisando mais. “Durante o BBB minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho”, falou.

Ele continuou: “Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias, e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que estou com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que tá acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos Não consegui resolver muita coisa”.

Paulo André finalizou: “Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam … Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso”, terminou.

Tudo começou após informações divulgadas pelo jornalista Matheus Baldi, no programa Fofocalizando’, que diziam que o vice-campeão do ‘BBB 22’ decidiu não aceitar os mimos que a esposa de Arthur Aguiar prometeu dar ao pequeno, como forma de gratidão Maíra ofereceu uma decoração de quarto e uma série de presentes após o gesto feliz de PA em receber o ex-Rebelde na volta do paredão falso.