Fechar

EXCLUSIVO Gustavo Mendes faz revelação sobre Mara Maravilha: ‘tem tesão em gay’

Humorista participou de uma entrevista no canal do youtuber Bruno Di Simone

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Em entrevista para o canal do youtuber Bruno Di Simone, Gustavo Mendes revelou que Mara Maravilha se encantou por ele e tentou seduzi-lo. O humorista contou ainda que precisou apresentar Mara para o seu amigo Gabriel Torres, atual dela, para se ‘livrar do problema’. 


“A Mara é uma gostosa né, foi e ainda é… Mas ela se encantou por mim, não sei porque”, revelou Gustavo. “Ela fala muito de gay, de tanto ela falar, eu acho que ela tem um pouquinho de tesão em gay”, disse, arrancando risos de Bruno. Gustavo continuou: “Ela é casada, muito bem casada com meu amigo Gabriel, um dos meus melhores amigos, fui eu quem o apresentei pra ela. Porque eu falei ‘eu preciso me livrar do problema'”, brincou o humorista. 

Ao ser questionado sobre como toda essa história aconteceu, Gustavo Mendes contou que ela o levou para um restaurante e tentou seduzi-lo. “Ela vai negar isso até a morte (…) Mas ela me chamou pra comer japonês, veio aquele cheiro de peixe e eu já entendi o que ela queria”, brincou. Ele continuou: “Ela lá me seduzindo e aí teve uma hora que eu falei pra ela ‘Mara, você não tá entendendo, meu negócio é rol*, mas eu tenho um amigo que tá solteiro, Gabriel'”, revelou.


Gustavo Mendes segue entregando detalhes sobre a amiga. “Ela gosta de novinho e de viado, acho que por isso que ela deu certo com o Gabriel… Ele é mais mulher do que eu e você, só que não gosta de rol*”, finalizou o humorista.

Continua após a publicidade

Ainda na entrevista, Mendes revela que já ficou com Vivi Fernandes, mas esclarece que não é bissexual e não tem atrações por mulheres. “Peguei, mas peguei mesmo, gostoso (…) Ela também ficou apaixonadinha por mim e eu fiquei muito encantado por ela, porque ela é uma pessoa muito bonita, muito inteligente, mas me encantei pela pessoa, eu não sou bissexual, não adianta, eu recebo muito nude de mulher”. 

Em outro momento da entrevista, Gustavo Mendes revelou a vontade de ter filhos no futuro. Ele contou que esse é um desejo antigo, mas que foi adiado pela pandemia. “Tenho vontade de casar, ter filhos… Queria muito adotar uma criança maior. Esse era um projeto para 2019. Aí veio a pandemia e tudo mudou na minha cabeça”, contou ele, que completou: “Mas eu ainda quero ser pai, eu acredito que talvez 2023 eu vire pai”.

A entrevista completa com o humorista Gustavo Mendes vai ao nesta quinta-feira (17), às 6 horas, no canal do youtuber Bruno Di Simone.

Tags Relacionadas: