Fechar
revolta

Gustavo Mioto pede desculpas por excesso de palavrões em show

O cantor não conteve a raiva ao ver uma mulher sendo agredida

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O sertanejo, Gustavo Mioto usou seus stories do Instagram para pedir desculpas ao público que compareceu em um dos shows, do fim de semana, na cidade de Franca -SP. Durante a apresentação, o cantor ficou revoltado ao ver um homem agredindo uma mulher no meio do evento. Gustavo parou o show e xingou o agressor.

“Queria pedir desculpas pelos palavrões no palco, eu surtei. Homem que bota a mão em mulher para mim me tira do sério, além do normal. Naquele momento ali, quando eu vi a situação, a briga, vi as coisas se movimentarem, mas a partir do momento que homem põe a mão em mulher, para a mim já acaba todos os argumento e minha cabeça explode e naquele momento só precisa tirar aquele homem dali”, desabafou o cantor.

O sertanejo continuou e aproveitou para se desculpas com os demais espectadores do show: “Peço desculpas para quem não precisava ouvir isso, tenho certeza que aquele tipinho não representa os moradores da cidade de Franca. É isso, obrigada, fiquem com Deus”, concluiu.

Gustavo também se posicionou sobre o que aconteceu no Twitter. “Ah, e peço perdão pelo estresse e palavrão no meio do show. Homem que bota mão em mulher, faz eu explodir de raiva. Surtei ali vendo. E tenho certeza de que esse tipo não representa o público de Franca. Amo vocês, e até a próxima!”, disse ele.

Continua após a publicidade

Os fãs do cantor apoiaram a atitude dele e renderam elogios: ”E repito o que já te falei algumas vezes: você me prova todo dia que homem legal ainda existe”, disse uma seguidora. ” Parabéns pela sua atitude! Isso diz muito sobre você, sobre seu caráter. Me senti muito bem reapresentada por você e muito obrigada”, declarou outra internauta.

Gkay esclarece rumores de affair com Gustavo Mioto

Durante os desfiles das Escolas de Samba do Rio, em abril, a coluna falou com a influenciadora, Géssica Kayane , que esclareceu boatos de romance com o sertanejo.

“Não tem nada com o Gustavo Mioto. Foi uma safadeza do Safadão. O Gustavo é um gato, canta bem e é super bacana, mas é meu amigo. Não temos nada”, garantiu GKay, que fez questão de dizer que está solteira.

“Estou solteira, mas se eu consegui esconder dois meses uma lipo LAD, imagina os gatos? Estão todos escondidos lá em casa. Maloquei tudo”, brincou aos risos.

Os boatos sobre um affair com Gustavo Mioto surgiram após Wesley Safadão mostrar o cantor sertanejo e GKay juntos em um jantar. Os fãs logo começaram a associar que os dois estavam juntos e iniciaram as especulações.

Tags Relacionadas: