Fechar
deu ruim!

Gusttavo Lima testa positivo para a Covid-19

Cantor está assintomático e cumprindo isolamento em casa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Gusttavo Lima é mais um que engrossa a lista dos famosos contaminados pela Covid-19. Em comunicado divulgado nas redes sociais, a equipe do artista confirma o diagnóstico e revela que o compromisso que estava firmado para hoje precisou ser cancelado.

“A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunique que o artista acaba de testar positivo para a Covid-19. Em virtude disso, ele não participará, na noite de hoje (5), do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Amigos x Fomes, na cidade de Buriti Alegre (GO)”, diz o comunicado.

Quanto aos sintomas, a nota divulgada informa que o Embaixador não apresenta nenhum. “Informamos ainda que Gusttavo lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa”, diz.

Já em relação aos shows, foi informado que as próximas apresentações serão remarcadas. “Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01, nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve. Agradecemos pela compreensão de todos”, finaliza o comunicado.

Continua após a publicidade

A apresentação do dia 9, no entanto, já tem uma nova data.  “A direção do Café de La Musique informa que o show do Gusttavo Lima, que aconteceria no próximo domingo (9), foi ADIADO. A nova data será na sexta, 28 de janeiro”, informa o comunicado divulgado pela casa de show localizada em Guarapari, no Espírito Santo.