Fechar
Cantor também

Gusttavo Ohara lança primeiro single

Ator decide se dedicar à música e mostrar o seu lado também de cantor

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois das participações em ‘Carcereiros’, ‘Malhação’ e ‘Orgulho e Paixão’, o ator Gusttavo Ohara mostra outra vertente de sua carreira artística: a de cantor e ‘Só Quero você’ é nome do seu primeiro single.

A canção composta pelo próprio Gusttavo, arranjada por Edu Camargo e produzida por Estelar Music e já está disponível em todas as plataformas de streaming. “Essa é a primeira de mais três que estão na fila para serem gravadas. Vem um EP ainda esse ano”, promete o artista.

Inspirado por Melim, Tiago Iorc, Vitor Kley, Justin Bieber, Shawn Mendes, Sia e Adele, Gusttavo define ‘Só Quero Você’ como um pop romântico, estilo que ele gosta bastante. “Participei de um musical no teatro, onde era o antagonista e a pandemia me fez olhar para o que eu havia criado musicalmente. Comecei, então, a cantar e gravar tudo no celular. Depois ouvi tudo que tinha gravado e saiu essa música”, conta.

“Pretendo continuar com as duas carreiras. São as duas coisas que mais gosto e que me fazem feliz, não teria porque abandonar qualquer uma delas”, completa Gusttavo.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: