Fechar

EXCLUSIVO Hadson descobre suposto filho de 18 anos

O ex-BBB Hadson Nery esteve na sexta-feira (5) em uma clínica para fazer um exame de DNA

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O ex-BBB Hadson Nery esteve na sexta-feira (5) em uma clínica para fazer um exame de DNA. Ele pode ser pai de um rapaz de 18 anos. Os dois já foram apresentados e se deram muito bem. Amigos próximos dizem que Gabriel Mitoso é fã do Hadbala e sempre quis conhecer o suposto pai.

O mais bacana é que, independente do resultado do exame, a história já terminou com final feliz: se o jovem rapaz não ganhar um pai, pelo menos um amigo ele ganhou. “A mãe dele é amiga de escola e nos envolvemos antes do meu primeiro casamento, após um baile de Carnaval. Só que eu segui a carreira de jogador, fui embora da minha cidade e não tivemos mais contato. Ela não tinha certeza também, casou e seu antigo marido assumiu o menino”, disse Hadson com exclusividade à coluna.

Quando foi procurado pela mãe de Gabriel, Hadson ficou radiante: “Eu aceitei na hora, porém disse que minha família iria cobrar o exame de paternidade para que eu pudesse comprovar de fato”.

Hadson, que participou do ‘Big Brother Brasil 20’ já tem 3 filhos. Se o exame der positivo, este será o quarto herdeiro. “A mãe do menino se separou e depois dele ter visto o ‘Big Brother’ e ter se identificado comigo, ficou fã do Hadballa. Ele se parece muito com meu filho do meio, o Oliver. E se parece muito comigo também”, disse Hadson.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: