Fechar

EXCLUSIVO Hadson e Eliza ‘somem’ da Mansão Power e família é acionada

Assessoria de Hadballa se manifestou para explicar o que está acontecendo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Quem acompanha o Power Couple Brasil, através do PlayPlus, já deve ter percebido a ausência do casal Hadson e Eliza ao lado dos demais confinados na Mansão Power. Pois bem. Na manhã desta terça-feira (10), começou a circular a informação nas redes sociais de que os dois teriam sido supostamente expulsos do reality.

Mas antes vamos recapitular toda a polêmica que rolou até que os dois desaparecessem dos diferentes ângulos das câmeras do programa: Hadson ficou revoltado de saber que o casal Matheus e Brenda Paixão havia ganhado a chance de refazer a Prova das Mulheres e reclamou que o casal supostamente estaria sendo favorecido pela produção.

“Quem não conseguiu refazer a prova, vai ter o direito de refazer, para ficar justo para todos. E não ficarem [falando]: ‘Estão puxando sardinha para Matheus e para Brenda’. Ia ser pior ainda para a gente”, disse Hadballa.

Após o burburinho sobre a possível desclassificação de Hadson e Eliza começar a ganhar força nas redes sociais, a produção do Power cortou as imagens do confinamento, deixando apenas o ângulo da área externa da mansão disponível, onde, no caso, não tinha nenhum participante e não dava para ouvir nada.

Continua após a publicidade

Procurada pela coluna, a assessoria de Hadson disse que a família do participante foi acionada pela produção do reality e informada, até o presente momento, que o casal está passando por um atendimento psicológico. Ou seja, a família, pelo menos por enquanto, não foi avisada sobre qualquer possibilidade de eliminação do casal.

Momentos antes do início da prova da tarde de hoje, já era possível avistar Hadballa circulando pela Mansão Power.

Confira o comunicado da assessoria de Hadballa:

“Ontem ele reclamou bastante da prova e da idoneidade da direção de prova. Inclusive o adm da rede social dele fez duras criticas à direção de prova, acusando de favorecimento aos participantes Matheus e Brenda.

Nós, da assessoria, não concordamos com tais críticas e entendemos até o descontentamento dele, mas não concordamos com a reclamação. Muito menos ainda com o adm das contas dele.

É insano estar no programa e criticar o programa e a direção do programa. E isso realmente nos preocupou, mas a informação que tenho é que ele esta em atendimento psicológico.

Eu não sei se a produção irá desligá-lo ou não, eu posso passar o que eu tenho de momento: eles nos disseram que ele passa por atendimento psicológico”.