Fechar
Não perde a piada

Hadson Nery faz chacota da relação de Gui Napolitano e Gabi Martins no BBB20

‘Falei, tô leve’, escreveu o ex-jogador de futebol

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Os ex-BBBs Gui Napolitano e Hadson Nery protagonizaram mais uma cena de alfinetadas nas redes sociais. Na noite desta terça-feira (8), enquanto assistia o BBB 22, Gui fez um comentário a respeito do casal Gustavo e Laís. “Quero ver o Gustavo ao ver, quando acabar o BBB, a Laís falando que ficaria com ele por jogo”, escreveu o ex-brother no Twitter, seguido de um emoji de palhaço. 


A postagem rendeu e Hadballa logo tratou de alfinetar o ex-companheiro de confinamento. “Tu não tens moral pra falar de relacionamento em reality. Teu par lá dentro te fez rezar com um boneco. Falei, tô leve”, disse, se referindo à cantora Gabi Martins, com quem Gu Napolitano ficou no BBB 20.


Uma seguidora de Hadson brincou e postou uma foto com a legenda: “Todo dia o Guilherme sendo macetado pelo Hadybala KKKKKKKKKKK”. Bem humorado, o modelo repostou a mensagem e respondeu: “Tô acostumado já, só porque eu falo não toda vez que ele pede pra dormir comigo!, seguido de carinhas chorando de rir.


Essa não é a primeira vez que os amigos do BBB 20 trocam farpas nas redes sociais. Em janeiro, o modelo fez um comentário sobre algo que ocorreu no BBB 20 e no 21 e comparou a situação com o BBB 22, que tinha acabado de começar. 

Continua após a publicidade

“Naiara deitou na mesma cama do Hadybala e da Karol“, escreveu Gui, dando a entender que, as pessoas que se deram mal no jogo, dormiram no mesmo lugar. Ao ver o comentário, o ex-jogador de futebol disparou: “E desde quando tínhamos cama certa lá dentro. Não começa com mi mi mi não seu nutela”.

Gui Napolitano viveu um romance com a cantora Gabi Martins no BBB 20. Os dois protagonizaram diversas cenas engraçadas e românticas dentro da casa, mas o relacionamento não foi pra frente.